Creche, mas noutro sítio

CuriosoCMMG5 Comentários


Realizou-se ontem uma Assembleia Municipal e, como sempre, surgem novidades que, bem vistas as coisas, até nem o são! A Cidália confirmou que a creche na Ivima não vai ver a luz do dia. Nada disso é novidade como também não o é o facto de não ser por culpa dela. Os culpados são aqueles que não concorrem aos concursos! Os ‘malandros’ dos donos das empresas não concorrem e, por causa disso, a obra não se faz. A culpa é toda deles! Percebeu-se que, por aquilo que a presidente disse, a autarquia não tem culpa nenhuma de lançar os concursos muito abaixo do preço de mercado e de não terem noção do quanto custa realizar as empreitadas. Quem faz os cálculos deve ter ainda a tabela de preços do século passado, mas isso não é culpa da câmara! A autarquia faz tudo bem, os empresários é que têm a mania de querer ser pagos pelo justo preço e isso faz com que tenham que lançar concursos duas e três vezes até que haja alguém que aceite fazer a obra! Por isso a obra na Ivima está sem andar. Se não tivesse sido afirmado para todos ouvirem, se alguém nos contasse isso diríamos que era piada! A falta de noção do que é a realidade fora das paredes do edifício da câmara leva a que digam disparates deste tipo. A mensagem que ontem a presidente transmitiu é a de que as crianças aqui no concelho podem crescer, só não podem é fazê-lo na creche da Ivima. Este é um assunto que está nas mãos da Cidália desde o mandato anterior, no tempo em que ela era só uma vereadora, e vai continuar a estar por concretizar.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Creche, mas noutro sítio”

  1. Avatar

    À semelhança do que se passa com a construção do novo edifício para a Junta de Freguesia. Não há dinheiro não à palhaço para a festa.

    1. Avatar

      Pois mas neste caso a culpa das obras do edifício da junta, são da inteira incompetência do executivo da junta PCP.

  2. Avatar

    Não há dinheiro ou não há interesse? Estranho as promessas vãs de quem apregoa ter o coração grande…

  3. Avatar

    1000 dias depois da adjudicação e a obra ainda não começou?
    Já no tempo em que a Cidália era Vereadora da Educação, tudo fez para que a obra não avançasse, assim se compreende porque é que a creche ainda não foi construída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address