Casa nova

CuriosoPS4 Comentários


46 anos depois de ter aberto portas ao partido, a sede do PS local deixou de estar onde todos a conheciam. Vai passar para o centro tradicional. O imóvel onde a sede funcionava, desde o tempo em que o Órfão, Mário Roldão, os ‘Telmos’ e até o Santos arrendaram aquele espaço, foi vendido e o PS local não se chegou à frente para o comprar. Apesar de ter o arrendamento, que dava garantia de poder ali continuar, a direcção do PS local optou por, ao que temos informação sem dar conhecimento aos militantes, mudar a sede para outro local, num acto que muitos consideram ser uma falta de respeito para com os fundadores do partido aqui no concelho. A sede passa assim para uma loja o que, bem vistas as coisas e a ligação do partido a certos sectores da sociedade, nem parece mal!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Casa nova”

  1. Avatar

    A velha sede do PS a cair aos bocados, encaixava que nem uma luva na performance dos seus políticos, estavam perfeitos um para o outro,,,

  2. Avatar

    Isto é o retrato exemplo em que estes “socialistas”( Nelsons, Brunos, Cidálias, vão deixar este pobre concelho.

    1. Avatar

      O anónimo deve ter um complexo qualquer com os Brunos ……
      Com os outros vá que não vá pois têm responsabilidades dentro do partido e mesmo assim falta muita informação neste post, agora incluir quem não risca nada e não tem nenhum cargo politico é de muito mau gosto e cultura política.

  3. Avatar

    O Testas agora vai passar a mandar nisto tudo agora que é o vice presidente da federação do PS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address