Casa Mortuária

CuriosoCasa da Cultura, Célia4 Comentários


Questionada pela a Alexandra, a Célia deu a conhecer o motivo da repetição de artistas na Casa da Cultura. Explicou a vinda dos “Noizerb” – pelo menos é assim que a vereadora os chama – e a vinda dos Dead Combo. Segundo ela acharam que era boa ideia eles virem morrer aqui no concelho! A Casa da Cultura vai ser um local fúnebre! Em vez de trazerem cá artistas com carreira em crescimento, trazem um grupo para lhe fazerem a extrema unção! É mais um absurdo da responsável pela cultura. Com tanto artista, mesmo local, a passar dificuldades, a tentarem sobreviver para poderem continuar a carreira, aqui damos palco a quem vai sair de cena. “Achámos bem”, disse a vereadora! A Casa da Cultura passou assim a Casa Mortuária.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Casa Mortuária”

  1. Avatar

    Mas quem é que achou bem esta programação cultural?! A Vereadeira xoxialista? Ela come aquilo que lhe dão à boca e segue…De cultura percebe ela, a das guelras!

  2. Avatar

    Que tristeza. Fraca esta Célia e esta Presidente. Olhem, ao menos aceitem a proposta da Alexandra e montem um palco na Cerca e tragam a cultura Marinhense para a rua e ajudem os artistas.

    2
    1
  3. Avatar

    Enquanto prevalecerem os gostos pessoais de alguns e não o Interesse de todos vai ser assim.
    Dá muito trabalho programar coisas diversas a pensar nos gostos de toda a população.
    É isso que falta.

  4. Avatar

    A programação é feita ao gosto das sôtoiras pindericas da câmara. Como são quem tem sempre bilhete guardado…
    Nem uma bilhetica digital online têm. Vergonha!
    Incompetência, paga a peso de ouro. Salários tão mal empregues. Trabalhar ali, é melhor que receber subsídio para ficar no sofá.
    Tanta gente a ficar sem trabalho, e estes com tudo garantido… Não é justo.

Leave a Reply