Assim não!

CuriosoCMMG8 Comentários


Assim as reuniões não têm graça nenhuma. Correm de forma civilizada, sem que haja cortes de palavra, sem que haja exaltações, com todos a poderem intervir mais do que uma vez, a serem dadas respostas. Onde é que já se viu isto acontecer?! Não é justo! A senhora presidente faz muita falta nas reuniões para se poder perceber quem manda; para que os vereadores tenham que se exaltar e a chamar de incompetente; faz falta a contagem de tempos e o retirar da palavra; faz falta a promessa de respostas que nunca chegam e a recusa em dar respostas em directo. Depois de três anos a assistirmos às reuniões, faz falta a arrogância e a prepotência. Os eleitos da oposição deviam recusar-se a fazer reuniões como a que hoje está a ter lugar. Que jeito tem eles irem para casa sem sentirem que a democracia não esteve no seu pleno? A falta que a senhora presidente faz!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Assim não!”

  1. Avatar

    Está aqui a montar-se uma bela tenda!
    Pedrosa, Aurélio, Alexandra, Galo.. venha a Margarida para salvar isto!

  2. Avatar

    Está visto que o Nelson já está a lançar a candidatura do Pedrosa. Está explicada a traição ao Caetano e as dúvidas relativamente a Cidália. Aprendeu rápido com o Pedrosa: confiar, envenenar e minar. Outra cobra.

  3. Avatar

    Estão loucos? Alguma vez o Pedrosa quer vir de cavalo para burro? É deputado da nação , não vai quer passar por uma eleição para presidente de câmara. É preciso não perceber nada de política para colocar essa hipótese. A Cidalia não quer largar o poder. Ainda não perceberam? É uma mera fantoche nas mãos do Nelson Araújo o que agrada a este porque é ele quem manda realmente. O Caetano vai de vela e a Célia também. Sobe o Constâncio Júnior a segundo na lista da Cidalia. Vale uma aposta?

  4. Avatar

    Anónimo das 23:01: porque diz que o Nelson está a lançar a candidatura do Pedrosa? Em que se baseia? Estou curioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address