Ainda mais difícil de perceber!

CuriosoPS12 Comentários


Há uns dias escrevemos sobre a mudança da sede do PS. Depois disso chegou-nos documentação que torna ainda mais difícil perceber o porquê da decisão que foi tomada. Quando os militantes e simpatizantes arrendaram o local onde sempre funcionou a sede do PS aqui no concelho, fizeram-no dentro daquilo que à data era normal fazer. Poderá questionar-se se há ou não contrato de arrendamento e isso deixamos para os entendidos discutirem. O que nos foi enviado mostra, no entanto, que existia efectivamente um contrato de arrendamento que dava ao PS o direito de ficar naquele local, apesar do edifício ter sido vendido a um terceiro. O PS sempre efectuou o pagamento da renda por depósito na CGD, o que mostra que por todos era aceite que existia um contrato, mesmo que tivesse sido verbal. Agora tudo foi por água abaixo! Fica, por isso, mais difícil perceber a opção de abandonar aquele local histórico e, de algum modo, emblemático.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Ainda mais difícil de perceber!”

  1. Avatar

    Quando não conseguem arrumar a sua própria casa, é facil perceber por quem somos governados.

  2. Avatar

    A ver se vem alguém verdadeiramente líder e destacado poe mão nesta terra e neste PS! E esse alguém, só pode ser um. A única figura de dimensão nacional do concelho. Aguardemos pelo regresso do deputado João Paulo Pedrosa. Para liderar a câmara e ser já candidato no próximo ano.

    1
    13
    1. Avatar

      Caro anonimo isto só pode ser uma piada das anedotas do Fernando Rocha.
      Lider só se for na sua familia e nem toda que faz o sindicato de voto na Vieira de Leiria.
      De liderança só aquela que ele conhece a de pisar tudo e todos para atingir os seus fins.
      Não podemos esquecer a derrota de 2005 por ter mentido ao PS e ter passado por cima de Álvaro Órfão, Armando Constâncio.
      Não nos podemos esquecer para ser deputado na A.R. ter passado por cima de Miguel Medeiros e Osvaldo de Castro.
      De ter passado por cima de Paulo Vicente, Tereza Coelho por pura inveja politica.
      De mais recentemente estar a desgastar o nome do Constâncio junior por lhe não ser um telecomandado.
      Se isso fosse verdade tinha um lado mau e um lado bom.
      Mau porque o PS perdia eleições e bom porque com 2 derrotas no concelho ligadas umbilicalmente a esta personagem o afastaria de vez de tentar mandar no PS da Marinha Grande.
      Espero que seja mentira pois a Cidália não merecia ser substituida por alguém que não teria nenhum problema de se desmarcar deste mandato só para tirar proveito disso. Aguardamos Novidades.

      1. Avatar

        Mais, parece que esse João Paulo “correu” com o Constancio Júnior da comissão política distrital.

  3. Avatar

    O principal responsável por esta situação é pelo descalabro do PS na Marinha Grande tem nome e tem rosto NELSON ARAUJO, o COVEIRO DO PS DA MARINHA GRANDE.

  4. Avatar

    Apesar de bom comunicador, o Araújo tem grandes defeitos que apenas se evidenciam no excesso de poder que lhe atribuíram por comodismo. O ego trama-o e denuncia as suas inúmeras fragilidades. Uma delas é emprenhar pelo ouvido logo a primeira versão do facto, um enorme pecadilho para quem quer ser político de profissão.

    1. Avatar

      Caro anónimo você está enganado o Araújo não presta mesmo. É mau, vingativo, falso, mau caráter, não tem mesmo nada de positivo.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Como referimos, o contrato terá sido verbal (pelo menos não o temos documentado). Quanto aos pagamentos, há-os.

  5. Avatar

    O Presidente da concelhia que demonstre a legalidade do acto! Cheira mal esta história aos militantes do partido..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address