Verão recheado de arte em São Pedro de Moel

EvaristoCMMG13 Comentários


Era este o título que dava o pontapé de saída para a noticia no Região de Leiria, em 17 de Julho deste ano. Num amplo e diversificado cartaz, prometia-se além da música ” exposições de cerâmica, joalharia, arquitetura, pintura e fotografia”. Ora o nosso compromisso para com a população obriga-nos a completar este cartaz com as mais recentes atrações na Praia de S. Pedro de Moel: “Obras fantásticas e outras linhas de contrução civil incompreensivelmente abstratas”. No caminho para a praia, podemos disfrutar de uma muito interessante obra na ciclovia, anunciada por via da intervenção da Adutora em Maio, que durará todo o Verão para regalo de todos os turistas, e em todo o trajeto até ao farol o percurso é completo com pilhas de pedras passeios fora, que permitem aos veraneantes a prática regular de exercício físico numa espécie de corrida de obstáculos urbana. S. Pedro de Moel tem imenso para oferecer. Do cimo do miradouro, podemos observar na plenitude o abandono do complexo de Piscinas Oceânicas, na ausência do artista Vihls, foi trabalhado num famosérimo videoclip dos The Gift – temos afinal um inovador executivo no que respeita às artes. Infelizmente, a reposição de areias da praia está remetida para um futuro longínquo, quiçá, idealmente incluirá uma promessa de bom coração da nossa amada presidenta para a altura das eleições legislativas, a par de igual promessa de defesa do nosso Pinhal do Rei, como “lhe gostamos de chamar”. Uma nota final para que disfrutem também no vosso passeio das obras a serem finalizadas em direto no campo de ténis, estão disponíveis no local algumas tramagueiras que permitem servir de assento confortável, à sombra, para que tirem partido da proximidade ao campo, e verem em direto a arbitrariedade de uma execução de um multidesportivo com tanto de intrigante e inquietante quanto de potencial aproveitamento. Sugerimos pipocas de S. Pedro de Moel para ajudar a digerir todas as façanhas macabras do pior executivo da Marinha Grande de que há memória.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Verão recheado de arte em São Pedro de Moel”

  1. Avatar

    S. Pedro morreu às mãos deste executivo. Concordo que este é o pior executivo de que há memória.

    12
    1
  2. Avatar

    Excelente post, a pôr a nu a incompetência deste Executivo do PS. São bons em propaganda enganosa. Votar PS, nunca mais!

    9
    1
  3. Avatar

    Numa coisa o PS local e nacional, é exímio. Na Propaganda! É só show-off!!!
    Quando faltar dinheiro para o essencial, veremos quem vem apagar o fogo.
    Anda tudo a dormir!

    14
    1
  4. Avatar

    Esta gente, não serve para nada! Só olha por si.
    A Marinha Grande precisa de gente, cuja subsistência não dependa destes cargos, dos fretes e das clientelas partidárias!
    A Marinha precisa de um líder, de um visionário, de alguém que ambicione deixar marca, que queira ser lembrado pela obra feita, e não pelas habituais politiquices de merda!!!
    Estes últimos anos, são de angústia, de uma das cidades com mais potencialidades deste país.
    Miséria total!!!
    Basta de políticos da TRETA! I INCOMPETENTES INÚTEIS! PARASITAS! SÃO OS CANCROS DO PAÍS!

    12
  5. Avatar

    Falta incluir o miradouro ilegal junto à marginal que a nossa Cidália encomendou ao carpinteiro da câmara para montar e… desmontar! Ao contar tantos eventos negativos desta senhora nesta curta passagem pela autarquia, atrevo-me a suspeitar que foi a dita que também encomendou o incêndio do nosso pinhal!!!

  6. Avatar

    Excelente post. Parabéns pelos comentários, retratam o que sinto.
    Este será lembrado certamente como o pior executivo de sempre que passou pelos paços de concelho. Mas além do executivo a onda da limpeza ainda teria mais uns quantos para varrer do edificio. NÃO à propaganda, sim à OBRA pelo concelho e pelos municipes.

  7. Avatar

    Nunca se viu uma oposição tão baixa e tão reles depois do 25 de Abril; continuem assim e nunca lá vão.

    3
    1
  8. Avatar

    Anónimo das 10:29. Discordo. Se alguma pouca coisa acontece ainda é graças à Oposição. Esquece-se de que o PS ganhou as eleições? Se ganhou deve governar.Haja democracia. Governa muito mal, é certo. Já levamos 11 anos consecutivos ( fora os outros 12…) Por isso espero que a malta adira ao lema: VOTAR PS NESTE CONCELHO, NUNCA MAIS.

    3
    1
    1. Avatar

      Claro que não! Como o povo é burro e sereno, fica tudo como está.
      E como vocês, PS, metem cada vez mais boys e girls a mamar da teta do estado, todos querem manter a chupeta. Todos votam para manter a mama.
      Nada de novo. Mas só cai quem quer!
      Por mim, há muito que desisti do vosso socialismo. Só dura enquanto houver o dinheiro dos outros… Nunca gostei de pedir nada a ninguém, mas vocês andam sempre de mão estendida na Europa, e a roubar o rendimento do povo cá dentro.
      Na minha idade, já não importa quem ganha, desde que vocês DESAPAREÇAM!
      PARASITAS!

      2
      2
  9. Avatar

    Anónimo das 14:15. Exacto. 23 anos de PS na Marinha e veja como estamos. Acredito que você, com duas palas e com PS escrito na Testa, não queira ver a desgraça. Mas espero que os Marinhenses acordem deste torpor e para o ano corram com este PS da Câmara.

  10. Avatar

    Enquanto houver ordenado ao fim do mês, popó
    Para passear , casa e dormida e idas ao restaurante, a malta precisa de mais alguma coisa? Tasse bem

  11. Avatar

    Devemos falar na política como um todo e culpar principalmente a nós, o povo. A política à muito está doente e o problema não reside no PS, nem tão pouco o problema é d’eles. O problema É NOSSO! O povo Marinhense em especial à muito que se refugia em saudosismos dos tempos áureos do vidro, pois participar ativamente numa solução tá quieto que isso dá trabalho. O estado somos todos nós, TODOS. Deixem-se de tretas e comecem a dar o vosso contributo para uma Marinha Grande melhor! Um bem haja e por favor vamos lá evoluir.

Leave a Reply