TRANSPARÊNCIA… precisa-se!

VilasCMMG3 Comentários


Na última segunda feira realizou-se mais uma ZOOM reunião. Quero isto dizer que a reunião foi feita a partir do conforto dos seus lares (ou do gabinete do posto de trabalho), e sem publico como é evidente. Mas estas reuniões vêm cada vez mais a ser como as reuniões extraordinárias. Nada se sabe! A Senhora presidente insiste em dizer que responde por escrito. Ora todos sabemos que não o irá fazer, e se o fizer, ninguém mais saberá! Então para que serve as reuniões abertas ao público?

Assim como ainda não fez o relatório sobre o já celebre “passeio” a Cabo Verde!

Os vereadores continuam a “bater na mesma tecla” – não recebem a documentação para saberem o que vão votar!

Falou-se uma vez mais da castração dos cães e gatos, e trouxe-nos à memória, uma célebre ideia que o vereador Carlos Caetano se fartou de falar e “propagandear” e que o terá mesmo levado a visitar um exemplo para os lados de Setúbal?

A ideia e o projecto…morreram?

Disse ainda que reparte com as associações de protecção dos animais, as verbas para a castração… (dos animais, entenda-se).
Também era melhor, fazem o trabalho que a câmara deve fazer.

Haja …paciência!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “TRANSPARÊNCIA… precisa-se!”

  1. Avatar

    A oposição pode e deve pedir inspecções externas aos conteúdos que entende por irregulares ou na falta de respostas aos assuntos prementes que aguarda há anos. Porque não procede conforme a Lei?

  2. Avatar

    Como protesto, ausentem-se da reunião!
    Tenham colhoes, porra!!! Batam a porta. Está na hora de mudar!

Leave a Reply