Só pode ser piada

CuriosoCidália, PS10 Comentários


Hoje decorreu mais um daqueles momentos partidários que permite posicionar os boys para as próximas eleições. São aqueles momentos que não trazem nada de útil para o país, mas que dão a esperança a alguns de arranjar uma profissão vitalícia e rentável, sem trabalho. O PS local escreveu há pouco que a Cidália discursou “sobre a estratégia” para recuperar Portugal! Se não tivéssemos lidos teríamos achado que era piada! Dizerem que a Cidália sabe alguma coisa de estratégia é o mesmo de dizer que uma tartaruga consegue andar de barriga para cima! A senhora o que sabe de estratégia é, admitimos, saber como a palavra se escreve. Mais do que isso é puro fruto da imaginação. A Cidália falou no púlpito, sem ninguém por perto, com máscara facial o que vem mostrar a sua capacidade de estabelecer uma estratégia quando há umas semanas, na Assembleia Municipal, foi a única que esteve sempre sem máscara! Conseguiu-se perceber que é uma pessoa com visão e que conseguiu, naquela altura, estar a estabelecer uma estratégia de futuro que passaria por ser dispensada a máscara. Pena que hoje teve que a usar! Mas o discurso da Cidália, que alguém o fez, já que se percebeu que não o conhecia, não deixa de ser apenas um acto de bajulação. Só faltou mesmo o beija-mão! Não deixou de ser curioso ouvi-la falar em que o Governo deve apostar em eliminar a burocracia quando ela é o expoente desse flagelo aqui no concelho. Em três anos não conseguiu avançar um milímetro na eliminação daquilo que ela diz que dever ser a aposta do Governo. A sua estratégia foi assim apenas a de tentar manter-se nas boas graças dos membros do Governo. A estratégia passou por fazer o triste papel de manter a subserviência ao partido, sem que tenha reclamado por mais e melhores condições para o concelho. Um triste papel, numa triste figura, num mau discurso (mal ensaiado) que mostrou mais uma vez que é apenas a dona de um cartão de militante e não dona de uma estratégia para o que quer que seja, muito menos para o concelho.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Só pode ser piada”

  1. Avatar

    A senhora professora está a começar a estorvar no caminho traçado para a malta que ela própria angariou para a segurar.. os próximos meses vão ser recheados de episódios sumarentos sobre quem leva uma valente paulada no partido xoxialista!

  2. Avatar

    O Nelson continua a despachar no mail da Cidalia?
    Se calhar aí, é menos mau do que a escrever discursos.
    Aliás, a Cidália é uma espécie de marreta fantoche do Nelson. Lê o que ele escreve, diz o que ele pensa, ele elogia o que ela diz e faz no seguimento de influência direta dele. Onde é o confessionário?
    Este caso de dependência espiritual é o principal motivo pela estagnação do nosso concelho.
    Mau chefe e pior conselheiro.
    É tudo tão medíocre, que nem parece real.
    Venha a esfregona.

  3. Avatar

    Sentimos todos a falta do Sr. Aurélio e da Sra. Alexandra. Parece que andam agastados, com tanta oposição que fazem. É que fazer oposição de forma inteligente cansa muito………………..

  4. Avatar

    Anónimo das 3:16. De facto, inteligência não abunda nessa cabecinha. Sentiu falta do Aurelio e da Alexandra onde? No comício do PS? Ou não percebeu que este discurso do Nelson, lido pela Cidalia, foi numa iniciativa do PS? Só se estivessem malucos se metiam neste saco da gatos.

  5. Avatar

    Anónimo das 20:03, Estavas tão bem a ler a revista Maria. devias ter continuado! Não te canses com estas coisas que rebentas a cabecita. Pára um pouco e deixa de bater com os cascos que estás aqui estás a precisar de mudar as ferraduras.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Nada temos a ver com o que calça, mas textos a atribuir a outros as suas escolhas de calçado passarão a levar com que os seus comentários fiquem bloqueados.

  6. Avatar

    Anónimo das 23:35. Se fosse a si, também estava assim. Raivoso por ser do PS e ter tão fraca gente à frente da autarquia e do seu PS local. É que todos já vimos isso e você também. Deve ser duro.
    Mas tenha calma e olhe, nas próximas eleições, vote melhor. Deixe la o cartãozito PS de lado e pense no interesse da Marinha.

Leave a Reply