Só para alguns!

CuriosoCMMG11 Comentários


Dizem alguns, lá para os lados da câmara, que as obras em S. Pedro não são permitidas durante a época balnear. Essa foi a justificação para as obras na estrada que ruiu ter durado tantos meses. Mas temos dúvidas que o que se diz seja verdade! Ontem eram possível ver serem realizadas obras nos muros que ladeiam o complexo das piscinas. Parece ser claro que a lei não se aplica a todos, mas é só para alguns! Ou será esta uma das obras que tem o aval de alguém da autarquia depois dos contactos que foram feitos para tentar viabilizar a recuperação das piscinas? Seja como for, ontem as obras decorriam à vista de todos, mesmo daqueles vereadores que vivem em S. Pedro e cujo desconhecimento dificilmente podem invocar.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Só para alguns!”

  1. Avatar

    O RGEU (Regulamento Geral de Edificações Urbanas)é claro, PROÍBE obras nas Praias do concelho durante a época balnear.
    Isso aplica-se a obras de particulares onde não se incluem as obras promovidas por entidades públicas (Estado Central ou Autarquia). Sendo assim, é aqui que reside a minha dúvida, aquela obra em propriedade privada está a ser promovida e executada e pela Câmara? É que já me soou essa aos ouvidos. Se assim é convém esclarecer.
    Ficamos á espera do esclarecimento.

    8
    1
  2. Avatar

    Está a ser promovida pela CMMG. Seria oportuno a oposição pedir averiguação desta e outras situações irregulares ao longo deste mandato, além daquelas de que temos tido conhecimento por capricho da Cidália. O jornal da marinha grande também deverá dar o exemplo e divulgar a VERDADE!

    3
    1
  3. Avatar

    Mas a câmara agora faz obra em propriedade privada? Não acredito! Espero que a questão seja esclarecida, pelo executivo ou alguém dos seus gabinetes (que costumam andar por aqui) ou pela oposição que deve questionar quem de direito e esclarecer.

    2
    1
  4. Avatar

    Se for privada a obra onde param os serviços de fiscalização da câmara? Se qualquer transeunte apanha uma infracção destas, um qualquer funcionário ou vereador da autarquia não se depara com uma prática ilegal ao longo do seu dia de trabalho??? Ridículo no mínimo

  5. Avatar

    Diz-se por aqui por S.Pedro que estas obras, no muro de vedação do complexo das piscinas, foi a pedido de dois proprietários de apartamentos de férias do outro lado da rua.
    Diz-se que esses dois proprietários são dois altos responsáveis autárquicos, um no ativo e outro ex. Mas quem serão?????

  6. Avatar

    Estas obras foram autorizadas pela Cidália que já deu ordens para continuarem e o proprietário não ser multado.
    O Curioso tem mesmo razão isto é “ SÓ PARA ALGUNS”, eu meti um requerimento para pintar a minha casa de S. Pedro e fui logo avisada que em Julho e Agosto não podia fazê-lo sob pena de me “embargarem os trabalhos e pagar uma multa”.

  7. Avatar

    Só para avisar a presidente, vereadores e fiscais, que irei realizar obras exteriores, na minha moradia em São Pedro de Moel.
    Aviso já, que não irei tirar licença e darei início às obras imediatamente.
    Se porventura me aparecer aqui algum fiscal, ou multa… Para além de serem muito mal recebidos… Iremos falar, pelo tempo que seja, em Tribunal!

    1. Avatar

      A Presidenta está-se a borrifar para os processos em tribunal! Desde que apareça no pequeno ecran e com letras em rodapé, está tudo certo!

Leave a Reply