Risco de incêndio? Aqui não!

CuriosoMatas4 Comentários


O Governo e a Protecção Civil dizem que estamos em risco máximo de incêndio que não são permitidas máquinas, trabalhos com maquinaria e por aí fora. Pois bem, num dos acessos ao Ponto Novo podem ver-se máquinas a trabalhar, a cortar e recolher árvores e a por em risco aquilo que ainda sobreviveu ao incêndio. Devem ter um salvo conduto passado por alguém! Claro que se vivêssemos num concelho onde o chefe da protecção civil fosse alguém competente tais actuações não seriam permitidas, mas como esse alguém é a Cidália há que deixar continuar a fazer aquilo que em todo o país não é permitido que se faça, não vá alguém do seu partido chamá-la a atenção para algum interesse que pela sua acção possa ser posto em causa.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Risco de incêndio? Aqui não!”

  1. Avatar

    Esta República vai mesmo implodir, tal a mediocridade desta gentalha…
    Um povo que se ajoelha perante estes ditadorzecos eleitos há 46 anos, só pode estar moribundo. Mas, espero eu, a acordar para uma limpeza até ao osso.
    Como é possível estarmos a ser governados por tamanhos acéfalos?!
    Acordem Porra. Esta gente não presta!
    Somos todos parvos!?

    3
    1
  2. Avatar

    Este espaço está a ficar nas mãos destes parvos de extrema direita. Felizmente parece-me que são só meia duzia. E até pode ser o fim do largo que está a alimentar estas opiniões com as quais eu sei que não concordam

    2
    1
    1. Curioso

      Caro Anónimo. Vivemos em democracia e liberdade e, como tal, todas (com excepção das que podem por em causa a nossa democracia ou ser apologistas de ideias com as quais todos discordamos) as opiniões são válidas e valem o que valem. Não cabe a nós ensinar que ideias fascistas ou extremistas (de esquerda ou de direita) são incorrectas. Se quem as defende o faz é porque não tem conhecimentos para poder perceber que estão errados e não acreditamos ser nosso papel ensinar ignorantes.

  3. Avatar

    O novo chefe da proteção civil escolhido pela senhora presidente, que em vez de repetir comunicados sempre iguais no facebook sobre o risco de incêndio, poderia começar a trabalhar. Mas como é mais um boy enjeitado do partido, há que comer e calar. Onde vamos parar?

Leave a Reply