Propaganda (quase) enganosa

CuriosoCMMG11 Comentários


No final da semana a câmara deu a conhecer a obra nos campos de ténis de S. Pedro. O texto foi escrito de modo a passar a ideia de que é mais uma obra concluída. Quando se presta atenção percebe-se que afinal está lá escrito que a câmara “encontra-se a finalizar” a obra, o que significa que não se sabe quando poderão ser usados os campos nem ver se aquilo que lá fizeram tem ou não alguma utilidade. Não se percebe a necessidade de ser anunciado que algo está a ser finalizado quando a obra ainda não está concluída e não se sabe quando estará, a não ser pela necessidade de passar a ideia de que foi feito alguma coisa. Se a moda pega vai ser ver publicações semanais de coisas inacabadas. A câmara, a um ano de eleições, está a usar a máquina da propaganda para tentar ganhar alguns pontos junto dos eleitores que lêem apenas as letras grandes das notícias. É pena que não se vejam notícias da evolução das obras dos orçamentos participativos que o executivo da Cidália terminou, obras que nunca chegaram a ver a luz do dia. Sobre isso não fazem publicações!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Propaganda (quase) enganosa”

  1. Avatar

    Mais do mesmo…
    O único investimento sério e competente, diga-se, foi na máquina de propaganda instalada, na câmara, pelo PS.
    Só boys e girls xuxas. Tudo a trabalhar, à conta do erário público, para o show-off socialista.
    É um ultraje!
    A população só vai usufruir dos campos, depois da inauguração bem publicitada, com pompa e fogo de artifício. É a política do faz de conta, e do espetáculo.
    O Zé povinho, bate Palmas…temos o que votámos. Pouco, muito pouco!

    10
    2
  2. Avatar

    De facto tem sido um regabofe interno: abrir concursos para os colocar a “trabalhar” para a máquina do partido, aumentar a desmotivação ao negar a saída por mobilidade há anos de vários funcionários, engavetar outros quantos que tenham uma outra qualquer opinião sobre as atuais práticas de serviço.. Uma verdadeira ditadura instalada sem direito a voz! Está a compor-se

  3. Avatar

    Só fazem campanha com o alto apoio da comunicação social do concelho, se é que se pode apelidar por tal.. O pasquim do Zé Ferreira, sempre a mamar na teta do erário público quando é preciso uns holofotes sobre a Cidália, certo?

  4. Avatar

    Há uns que dizem que a oposição é DESTRUTIVA, há outros que dizem que a oposição é amorfa e sistematicamente pactua com o executivo. Vá-se lá entender a que conclusão podemos r. Dá para todos os gostos.

  5. Avatar

    Há uns que dizem que a oposição é DESTRUTIVA, há outros que dizem que a oposição é amorfa e sistematicamente pactua com o executivo. Vá-se lá entender a que conclusão podemos r. Dá para todos os gostos.

  6. Avatar

    Anónimo das 10H26, diga “alto e bom som” o que há de bem para dizer desta governação. O que há de positivo?

  7. Avatar

    A Presidente é que sabe e pensa que manda (esta doença mental tem nome!). O Caetano, encolhido, aguarda só o final do mês para pagar contas. A Célia mete-se no buraco quando a boss aparece e sofre do síndrome de refugiada porque é da Vieira. Este quadro faz recordar velhos tempos com o meu camarada Álvaro Pereira, o louco desvairado pelos rabos de saia que pululavam pelas secretárias antes de marchar para casa!

  8. Avatar

    Que nos perdoem os amantes do ténis especialmente aqueles que o praticam. Nunca fomos apoiantes de investimentos para a pratica deste desporto. Mas, aceitamos!

    Enquanto num campo de ténis só estão normalmente dois, no máximo quatro praticantes, em qualquer outra modalidade, podemos encontrar bem mais que esse número… 5, 10, 17 os que quiserem.

    O Eng. Aurélio por exemplo numa reunião de câmara informou nomeadamente a Sr.ª Vereadora do Desporto e da Cultura Célia Guerra da disponibilidade da Federação de Basquetebol em fornecer tabelas para a pratica deste desporto ..gratuitamente! O que fez a senhora…. estarão a perguntar…. nada, zero, nadinha de nada!

    Aliás, teve que pedir novamente toda a informação, o que significa que se esteve a borrifar para o assunto!

    Siga a marinha!

  9. Avatar

    Oh vilas, finalmente a dar a cara, acha uma matéria de destaque para falar do Aurélio?
    E o TUMG, corte de árvores, mercado e as falta de projectos, asneiras feitas só para bloquear, esquecidos da porcaria que tem feito na vereação?

Leave a Reply