Orçamento não participativo

CuriosoCMMG5 Comentários


Enquanto noutros concelhos se leem notícias que dão conta de que os respectivos orçamentos participativos estão em fase final de aceitação de candidaturas, por cá a Cidália e o Caetano puseram fim ao que foi iniciado no concelho, sem que tenham dito uma palavra que fosse e sem que tenham conseguido sequer executar os que foram aprovados. Como não é por falta de dinheiro, a única explicação é a incapacidade de porem em prática aquilo que foi a vontade popular. O executivo optou por fechar a boca os munícipes num acto que mostra uma enorme vontade de apenas se fazer aquilo que eles querem e não aquilo que o povo possa querer. Com este executivo a democracia participativa é, sem dúvida, um enorme entrave às vontades dos que mandam.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Orçamento não participativo”

  1. Avatar

    Post sem interesse, como se vê. Não há comentários de ninguém.
    Ponha lá uma foto das férias da vereadora Alexandra, para ver se isto anima! Este povo está mais interessado nisso do que neste tema do Orçamento Participativo, pá!

    1. Avatar

      Por acaso eu estou interessado neste post, mas não estou interessado na incapacidade deste executivo. Orçamentos participativos onde a população se manifestou com o voto e o executivo numa atitude ditatorial desprezou os projetos vencedores e os populares votantes. Precisa-se novamente de um 25 de abril no concelho para limpar os paços do concelho. Farto de incompetência.

    2. Avatar

      Quero lá saber das férias da Alexandre, ou de qualquer outro “distinto” vereador(a), quero sim saber do meu concelho e isso já sei como está, UMA VERGONHA.

  2. Avatar

    Atenção, do programa eleitoral do PS, este foi dos poucos pontos que existiu, por parte do executivo, uma solução para o mesmo! Parabéns!
    Não foi aquilo que toda as pessoas queriam, mas aqui existiu poder de decisão por parte da nossa presidente! Muito bem ahahah

Leave a Reply