Não havia necessidade!

CuriosoAlexandra29 Comentários


Porque é que os políticos, à primeira oportunidade, deixam que a boca lhes fuja para longe da verdade?! Não havia necessidade! Cada um faz a vida que quer e pode, mas não há necessidade de se dizer uma coisa e depois, de forma ostensiva, fazer outra. Assim ficamos sempre na dúvida se aquilo que é dito e aparece escrito é algo em que devamos acreditar.


Seguir
( 9 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

29 Comentário em “Não havia necessidade!”

  1. Avatar

    O único comentário é que tenham umas boas férias. Eles e todos quantos estão de férias. Saúde.

    6
    1
  2. Avatar

    Mas afinal que mal tem? Faz jus à doutrina politico-filosófica que o seu partido tanto apregoa e coloca em prática.»Faz aquilo que eu digo não faças aquilo que eu faço«.

    4
    1
  3. Avatar

    Quando respondeu à pergunta do JMG ainda o Pai (Juiz Jubilado) não a tinha convidado para as férias. Acontece, oferta principesca. Na volta ainda passam pela festa do Avante

    5
    1
  4. Avatar

    A Alexandra seu melhor. Obrigado pela autenticidade.
    A necessidade de ostentação é mais forte.
    Tanto ela como o Guerra Marques e outros que tais são o exemplo do pior que temosbl em termos de hopcrisia.
    Concerteza que gostariam de viver na ex-URSS em Cuba ou Ana Venezuela que tanto veneram, não temos dúvidas.

    3
    1
  5. Avatar

    Falta-lhe assunto Calhandreiro? Só pode. Isto é um não assunto. As férias de cada um são com cada um. E as postagens no Facebook também.
    A senhora pode ter alterado os planos, ou não? Estupidez de post.

    7
    2
    1. Curioso

      Caro Anónimo. Sim, as férias são de cada um, como escrevemos. A diferença é que quando dá jeito a um político aparecer no jornal para dizer que fica por cá pelo concelho, porque é politicamente correto, isso transforma-se num facto politicamente relevante. É que nós nem queríamos saber o que iam ser as férias da vereadora, ela é que fez questão de as tornar públicas!

      4
      1
  6. Avatar

    Á semelhança do que se passa nos países que veneram, as elites da classe operária do nosso burgo no seu melhor.

    2
    1
  7. Avatar

    Pois, ir ao Algarve e à custa da própria, é algo de absolutamente transcendental. É como o Aurelio com as idas a Madrid.
    Talvez seja melhor a viagem da Cidália a Cabo Verde paga por todos nós, só para a passeata…

    4
    1
    1. Avatar

      E sem um relatório, certamente quem o iria fazer está doente, neste caso o carpinteiro.

  8. Avatar

    Senhora Vereadora
    Não misture alhos com bogalhos.
    O que gostaríamos é que fosse coerente com aquilo que diz ser a sua ideologia e com aquilo que escreve e diz.

    Não mande areia para os olhos do pessoal.

    2
    1
  9. Avatar

    A inveja é coisa feia…
    Se em vez de dizerem mal de tudo, trabalhassem metade do que esses “vosso alvos” trabalham, talvez tivessem menos tempo para invejar a vida dos outros e quiçá pudessem ir de férias.

  10. Avatar

    Anónimo das 18:30: não gostou que lhe relembrassem a passeata da Cidália paga por todos nós?
    Olhe e nem vale a pena falar em coerência quando estamos a comentar umas férias da Sra Vereadora com a sua família no Algarve… Deitar areia para os olhos das pessoas é o que vocês fazem, quando comentam algo tão banal em todas as pessoas, sejam comunistas, independentes ou outra coisa qualquer. Querem ver que a mulher não pode ter férias? Querem ver que o que a mulher defende é que não hajam férias? 😂😂Nunca a vi defender isso! Bem antes pelo contrário. Foi minha advogada no Tribunal do Trabalho e defendeu que eu tivesse direito a férias, subsídios e outras quantias. E até ganhou o processo! Por isso não vejo onde está a falta de coerência.

    3
    1
    1. Curioso

      Caro Pedro. Notícias dão os jornais. Nós limitamos a ler o que lá aparece e comparar com a realidade. Neste caso o que lemos não tem a ver com a realidade. Se os políticos não querem que se controle a vida privada, não a tornem pública nem a usem para aparecer no jornal. Poderiam usar o ‘tempo de antena’ para falar do estado do concelho em vez das férias. Se dá jeito ser político para aparecer no jornal e se se usa isso para dar informações pessoais, sujeitam-se a que se verifique se disseram a verdade ou não.

      1
      1
  11. Avatar

    Não havia necessidade de uma porcaria de post como este. É por porcarias destas que o Largo começa a perder credibilidade. O que é pena, já que algumas informações e comentários são bem interessantes e pertinentes. Agora isto? Um mero ataque pessoal. Onde está o fundo político deste post?

    1. Curioso

      Caro Anónimo. No momento em que os políticos se dão ao trabalho de dizer o que vão ser as suas férias, coisa que não interessa nada para ninguém, o que fazem a partir daí passa a ser facto político.

  12. Avatar

    Curioso este post não tem justificação possível. Bem pode tentar, mas ficou-lhe muito mal. Perde credibilidade. Lamento.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Tem razão. É capaz de, na política, se perder credibilidade quando se fala a verdade!

  13. Avatar

    Curioso esclareça qual a verdade que você desvendou. Vamos lá ver: Então a mulher diz que vai fazer férias em S Pedro e no Alentejo. Esteve em S. Pedro até agora, que eu bem a vi. Agora foi para o Algarve. Ah, já percebi! A mulher trocou o Alentejo pelo Algarve! Que horror! Tem razão. Não se muda assim de planos! Ora essa! Ainda bem que a denunciou! 😂Obrigada!

  14. Avatar

    Caro Curioso, resposta típica da falta de argumentos. Você é que parece apostado em justificar algo injustificável! Responda lá: qual a verdade que você pôs a nu?

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Não está em causa por a nu uma verdade que possa por em causa algo de muito importante. Apenas limitamos a constatar uma incongruência entre o que é afirmado e o que é feito.

  15. Avatar

    Camarada fez muito bem, o que eles têm é inveja.
    Tomariam todos puderem fazer uma vida assim, férias num clube em Vilamoura, bons carros, casa em S. Pedro com piscina (será a unica piscina em S. Pedro), escolas privadas para os filhos, etc.
    Assim podemos dizer que é uma verdadeira comunista.
    Já agora, alem dos ideais, podia partilhar aqui com o camarada algumas destas benesses

    1
    1
  16. Avatar

    Caro Curioso grande incongruência! Estou de acordo. A Vereadora foi para o Algarve e disse que ía para o Alentejo. Vá-se lá admitir uma afronta destas à verdade! Obrigado pelo post. Como munícipe do Concelho fico-lhe muito agradecido.

  17. Avatar

    O que vejo neste post? Uma vereadora gira, bem disposta e simpática, nas reuniões vejo-a dinâmica e inteligente. Porque temos um trambolho como a Cidalia a desgovernar-nos? Essa é a questão.
    Obrigado ao Curioso. Adorei a foto . Uma lufada de ar fresco neste Largo. Força Alexandra e já agora boas férias,

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Curiosamente é apenas o caro Anónimo quem se mostra incomodado com o post nos diversos comentários que já aqui fez!

  18. Avatar

    Pedimos desculpa doutora, mas faltou-nos dizer para aproveitar bem as férias e que venha com as “baterias OVER CHARGED”, para poder dar o seu máximo em prol da sua terra!

    Já agora pedíamos-lhe se fazia o favor de visitar os mercados de Albufeira e arredores (é coisa que não falta no Algarve), para dizer à Tia Cidálicomo deverá ser o mercado, valeu?

    Renovamos os nossos votos de boas férias, sejam elas no Algarve ou no Alentejo ou na abandonada praia de S. Pedro de Moel.

  19. Avatar

    Estas coisas às vezes fazem a diferença, quem sabe se pode influenciar a decisão do Martelo na candidata a câmara municipal. Alexandra ou Isabel? Estas armadilhas subtis

    1
    1

Leave a Reply