Espelho meu, espelho meu…

CuriosoCMMG7 Comentários


Quem hoje lê o jornal cá da terra e a página do Facebook do PS fica com a sensação de que cabe à câmara tratar dos assuntos de saúde do concelho. Tudo o que ali aparece escrito é-o como se fossem feitos da presidente, mas não são! Tudo o que é dito diz respeito a competências que são do Governo, sendo que a câmara apenas funciona como ‘banco’, adiantando o dinheiro para obras. Tudo o resto é competência do governo central. Não deixa de ser interessante ver a Cidália e o PS a vangloriarem-se por algo que não é função da câmara quando se sabe que, quando foi colocada a questão da transferência de competências na área da saúde, elas não foram passadas para a autarquia! A Cidália vangloria-se do que não é sua competência quiçá para tentar desviar a atenção para tudo aquilo que é sua competência e não aparece feito. O artigo do jornal, que se percebe foi enviado pelo gabinete da presidência para dar tempo de antena à presidente, coloca-a como sendo heroína num filme da qual nem sequer é protagonista, mas que procura colocá-la como sendo o centro das atenções. Curiosamente falam da distribuição de material pelos que estiveram e estão na linha da frente e isso fez-nos lembrar que até hoje não conseguimos ver nada que ateste a certificação das máscaras descartáveis.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Espelho meu, espelho meu…”

  1. Avatar

    Para o eleitor comum é o bastante para ser recordada na hora de votar… e o staff cada vez mais completo desta senhora sabe bem disso.

  2. Avatar

    Bem verdade! Não é preciso fazer muito, mas saber mostrar qualquer coisinha. Até nisso a oposição peca, pois nada mostra, mesmo nada fazendo! Até quando??

  3. Avatar

    O que tem valido são os vereadores da CDU e do MPM.
    Que insistem, insistem, insistem, pressionam, ameaçam que denunciam na praça pública… e lá acontece qualquer coisinha. Tudo tirado a ferros! Fora as coisas que têm resolvido, senão era cada bronca a estourar nas mãozinhas da Cidalia…
    Ai se os Marinhenses soubessem da “missa a metade…”. Eu sei, porque sou um cidadão com responsabilidades diretivas e estou muito bem informado. Senão também me passava tudo ao lado e “engolia” a propaganda enganosa do PS e do Facebook da Câmara.
    Oh santa incompetência deste Executivo PS. Como diz o outro: VOTAR PS NO CONCELHO, NUNCA MAIS!

  4. Avatar

    o que? o que vale são os vereadores da CDU e MPM?, só pode ser brincadeira, se fossem realmente oposição o PS não governava assim, nas reuniões falam, falam de nada resolvem e atitudes zero. Quantas vezes abandonaram a reunião em protesto? Quantas vezes criticaram as reuniões extraordinárias, que propostas alternativas apresentaram, nada. de nada ser vir para aqui mentir para isso já basta o PS.

    1
    1
  5. Avatar

    anónimo das 10:16, da maneira como fala, não sabe de coisa nenhuma, e tenta manipular, o que a oposição divulga são birras
    e coisas sem importância de relevo para a cidade. Mas se conhece assim tanta coisa e sabe, divulgue aqui. Ou é mais uma tampa
    levantada na estrada, ou a falta de uma tabuleta? Diga algo fracturante. O PS não presta, mas a oposição ainda é pior por ser passiva..

Leave a Reply