EMPRESA DE GESTÃO – para a limpeza da câmara?!

VilasCMMG22 Comentários


No final da última reunião ordinária (hoje terá havido outra extraordinária), a senhora presidente e de acordo com as funções, disse:

Ponto 16 – Concurso de prestação de serviços de limpeza de edifícios municipais.

Podemos aprovar? – perguntou.

O vereador Aurélio pediu a palavra e questionou e bem no nosso entender, como é que a câmara adjudica um serviço de limpza a uma empresa que um Junho de 2020 tem como objectivo social a:

consultoria na área de negócios e de gestão, actividades de Call center.

– I-ni-ma-gi-ná-vel…!

Como é que se abre um concurso e não se salvaguarda a qualidade dos serviços de quem está a adjudicar ! Aliás a câmara tem por hábito adjudicar sempre como premissa principal, o preço! Daí a qualidade dos serviços…!

Um bom exemplo tem sido as refeições escolares…!

Bom e barato, não há quem.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

22 Comentário em “EMPRESA DE GESTÃO – para a limpeza da câmara?!”

  1. Avatar

    Cheira a negociata…
    O PS é um espetáculo! Os donos disto tudo!
    O PS da CORRUPÇÃO E AMIGUISMO!!!

    4
    1
  2. Avatar

    E já agora quando é que devolvem o dinheiro das refeições de março que pagamos e os nossos filhos não consumiram? Ou não vão devolver dinheiro do que não foi consumido?

  3. Avatar

    Mais um exemplo da incompetência desta presidente e, como sempre, o vereador Aurélio atento a confrontar a presidente, demonstrando quem está melhor preparado, no final quem defende os interesses dos marinhenses

    4
    1
    1. Avatar

      Olha, lá estão os ressabiados com dor de cotovelo outra vez. Secalhar até foi o anónimo mas dá sempre um “jeitão” sacudir a culpa para cima de alguém que geralmente é melhor que o anónimo, não é? Assim se esconde a incompetência e se passa por competente. Atira-se a suspeita de culpa para cima dos outros e já está.

      2
      2
  4. Avatar

    De uma coisa estamos certos, todos estes vereadores não servem a Marinha Grande, TODOS MESMO.
    Espero que seja feita uma limpeza na câmara desta vez sem contrato, mas com os votos do povo.

  5. Avatar

    Anónimo das 8:45, discordo. Não são todos farinha do mesmo saco. Analise melhor. Espero que o meu partido saiba ver isso, e volte a candidatar a única pessoa, actual vereadora, que saberá levar isto por diante. Líder, culta, informada, muito bem preparada para ser a Presidente dinâmica que este Concelho moribundo necessita há muito.

    1
    1
  6. Avatar

    Anónimo das 8:28. A Sandra Paiva não seleciona empresas nenhumas. Para isso estão lá o Araújo e o Testas. Nem eles permitiam ser ultrapassados. Não viu o caso da empresa da namorada do Testas? Já tem trabalhinho na Câmara. Tudo com a benção da Cidália.

  7. Avatar

    Era nas câmaras, e em todo o lado!
    LIMPEZA TOTAL!
    Não ficava nem um! Todos os portugueses deveriam ter a sorte de ser funcionários do estado, nem que seja por um período da sua vida. Depois disso, tinham de se fazer à vida !

    Para além de fechar metade das câmaras, e das outras tretas estatais, que só servem para dar emprego à clientela! Parecem lapas…

    Aí sim, iríamos ter recursos para implementar entre outras, uma saúde de excelência, pagando bem a quem merece! Para que nada falte!
    É que para pagar salários a tanto parasita, não há para o mais importante!!! Há que pensar nisto!

    Feche-se! Clientelas FORA!
    Vão trabalhar a sério!

    1. Avatar

      E também nas empresas. Limpeza total! Fora com os mandriões, preguiçosos, com as lapas desse mundo que sorvem os recursos das empresas para nada fazerem. Comecemos por aqueles ignorantes que apontam o dedo e são iguais ou piores. Mas todos, porque não há um que preste!

      1. Avatar

        Nem mais!
        A única grande diferença, é que nas empresas privadas manda o patrão, é ele quem paga os salários! Se quer pagar a mandriões, é lá com ele…
        No Estado, ninguém manda em nada, é um regabofe! E os contribuintes são xulados, para haver sempre dinheiro para pagar às clientelas…

  8. Avatar

    A namorada do Testas trabalha para a Drª Sandra Paiva?… escandaloso! Só lobbies montados com o dinheiro dos contribuintes. Aposto que são os jogos de tabuleiro nas escolas que já estão a faturar no bolso do Testas!!!!

    1. Avatar

      E o que praqui vai. Agora a namorada do Testas já trabalha para a Paiva?! Será que o caro anónimo sabe ler? Volte lá ao princípio dos comentários e veja lá se alguém misturou alhos com bugalhos.
      Este espaço começa a ficar bafiento de ódio.

  9. Avatar

    Mas quem é este Testas? Como marinhense de gema há 60 anos, não tenho a pretensão de conhecer todas as pessoas,mas o que é certo, é que nunca ouvi este apelido como sendo natural do nosso concelho. A ser verdade, alguém com mais conhecimentos, pode-me explicar como é que este indivíduo aqui veio parar? Sinceramente agradecia mesmo que me pudessem esclarecer.

    1. Avatar

      É o boy que a Câmara de Leiria despachou e a Cidália reaproveitou do lixo dos outros para a sua próxima campanha de marketing pago com o dinheiro da câmara, isto é, dos impostos dos contribuintes.

  10. Avatar

    Outra vez a cena da esfregona? Será que esse senhor Aureliano não leu as instruções que um tipo estrangeiro meteu aqui. Esse senhor Aureliano também é um especialista a contratar consultores, qual a razão para ele se armar em crítico. Ele há cada uma!

Leave a Reply