E… nada!

CuriosoCMMG17 Comentários


Estamos já na segunda quinzena de Agosto. Pensámos que hoje pudéssemos ver os campos de S. Pedro a ser utilizados, mas não. Parecem concluídos, mas nem vestígios de utilização. Tentámos obter informação, mas ninguém soube dizer se sequer estão abertos ao público! Não se consegue compreender como deixam passar todo o mês de Agosto sem que seja possível a utilização daquele espaço. Mas S. Pedro tem mais alguns pontos de interesse. Quando se vai ao passadiço por cima das piscinas, onde se vêem homens a trabalhar, quiçá com uma licença especial para obras, nota-se a falta de cuidado que existe por aquelas bandas. Deve ser a falta do carpinteiro que faz com que não se voltem a pregar as tabuas que estão no chão! Não temos dúvidas que se fosse na Vieira o Álvaro já tinha agarrado em prego e martelo e teria reposto o que está no chão, mas como é em S. Pedro, há que deixar estar assim estragado.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentário em “E… nada!”

      1. Avatar

        A fiscalização está de férias… Ops, de prontidão. À semelhança de todos os funcionários!
        A grande maioria está de férias, desde Março!!!
        Com o salário a 100%!!!
        Viva a Função Pública, viva o PS!
        Portugueses de 1a.classe!

  1. Avatar

    A fiscalização actua se a mandarem actuar. É tudo uma questão de liderança que não existe na Autarquia. A Cidalia é uma incompetente

  2. Avatar

    Publicidade boa ou má ao PS é bom e só reforça para as novas eleições; continuem e mais uma vez o PS ganha

    1. Avatar

      O anónimo das 7:29 em vez de estar preocupado com a situação em si e em saber se realmente o que está descrito é verdade ou não, preocupa-se com a publicidade e com quem ganha ou perde. Com o acessório. Só se preocupam com a imagem que queriam projetar (e nem isso conseguem) em vez de se preocuparem com a substância. Na verdade quem perde, e perdem sempre que algo corre mal, são os munícipes. Tenham vergonha na cara. Quanto mais ignorarem o problema pior. Já repararam que são muito poucas as coisas que correm bem? Isto devia dar-vos preocupações mas em vez disso preferem meter uns óculos de Alcanena e ignorar. O futuro do concelho está na mão de um punhado de gente que, a única coisa que tem de fazer é avaliar, em consciência, o que tem sido feito e decidir se devem manter a mesma gente e o mesmo rumo, ou mudar. Ainda vão a tempo. A bem do concelho, doa a quem doer.

  3. Avatar

    Só mesmo um Estado, e estes partidos corruptos, podem albergar e dar palco a tamanhos Incompetentes.
    País, cidades, empresas públicas e todo um Estado a saque, nas mãos de uma corja de bandidos!
    Se isto não levar a uma revolução, estamos condenados à miséria total…
    Nobre povo, pobre povo… Que já foi uma nação valente.
    Acordem carago!!!

  4. Avatar

    Calma…
    Se hoje a senhora presidente lança vídeo sobre o que fazer na época balnear, em outubro deve lançar o vídeo a inaugurar o espaço desportivo!!
    Sempre a inovar
    #makemarinhabig

    1. Avatar

      Quando se é ridículo a este ponto, fica tudo dito.
      Os estrategas da imagem e da propaganda, deviam ter vergonha na cara. Fazem advertising para atrasados mentais!
      É o chamado marketing político, de esgoto!!!

Leave a Reply