Discussão pública

CuriosoCidália, CMMG14 Comentários


Em Dezembro de 2018 a Cidália assinava, com pompa e circunstância, a compra das instalações da antiga FEIS. Naquela altura afirmou que “Hoje é um dia histórico para a Marinha Grande. Hoje vemos concretizado um sonho antigo. O legado patrimonial que a família Stephens deixou no coração da Marinha Grande finalmente pertence aos Marinhenses” e disse também que o destino a dar àquele espaço iria ser submetido a discussão pública para que o que ali pudesse ser feito fosse uma decisão popular. Estamos em Agosto de 2020 e nunca mais se ouviu falar na tal discussão pública ou qualquer destino a dar àquele espaço. A única coisa que agora falam é colocar ali o mercado, contrariando a promessa que fez de discutir publicamente o que ali ser feito. Parece claro que a Cidália não consegue cumprir o que promete.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Discussão pública”

  1. Avatar

    Como se costuma dizer, numa tirania não existe possibilidade de escolha, muito menos direito à palavra, excepto aos amigos, como foi o caso da discussão sobre o local do mercado municipal, onde se viu verdadeiros milagres, pessoas que já estavam defuntas à muito, terem direito à palavra. Será que queriam justificar alguma coisa!!

  2. Avatar

    Da boca da Cidália já ouvimos de tudo o que fazer daquele espaço nobre da cidade.
    Ela já falou em discussão publica, piscina, universidade, residencial para estudantes, USDOM, mercado, gabinetes para os técnicos, estaleiros… enfim tudo é nobre e é possível na cabeça da Cidália, para aquele espaço ancestral com muitos séculos.

  3. Avatar

    Há regras básicas para gerir bem seja o que for…planeamento, disciplina, honestidade e recursos humanos de qualidade…alguém vê isso na actual gestão da autarquia ?…

  4. Avatar

    Caro Anónimo
    de: 08.13.2020 ÀS 14:55

    Boa tarde
    Pois o que senhor apontou é tudo quanto a senhora não tem. Já o demonstrou ao longo desta atribulada gestão camarária. É um absoluto desastre! Mas para além de não saber o que fazer naquele espaço, também não sabe o que fazer com as instalações da NOBRE: Diz que é para uma residência de estudantes, mas pelo andar da carruagem (como é hábito dizer-se), ainda vira uma residência para seniores….

    O que lhe vale é absoluto alheamento por parte dos eleitores da Marinha Grande. Se perguntar na Marinha é difícil encontrar quem esteja a par dos assuntos que interessam a todos! Vai uma aposta?

  5. Avatar

    Prezado Vilas, talvez não devesse ser assim, mas o voto de um qualquer ignorante vale tanto como o voto de um cidadão esclarecido, por isso é tão difícil varrer o oportunismo e a incompetência.

    1. Avatar

      Caro Anónimo

      Completamente de acordo. Esse é um dos problemas com que se debatem as sociedades democráticas! Mas…não conhecemos nada melhor

      Cumprimentos

  6. Avatar

    Diz-se entre o pessoal da Câmara e a Cidália já o referiu que os técnicos da Câmara que estão instalados na casa da Marcolina vão ser transferidos para a Mortensen bem como os técnicos e funcionários que estão nos estaleiros, parece que alguns pavilhões vão ser a garagem dos autocarros da TUMG.
    Brilhante ideia da Cidália que já á terá acertado com o seu mandante Araújo e com algumas chefias da Câmara.
    Esperemos porqueque em breve vai haver novidades.
    A Marinha Grande no seu melhor

  7. Avatar

    Porque razão a CMMG não abre um concurso publico para apresentação de ideias para todo o espaço?
    Era uma solução, ou não?

  8. Avatar

    Caro vilas, o que está o seu vereador está a fazer na câmara? não é para dar ideias e ajudar a que a marinha vá para a frente? Ou só servem para bloquear?

  9. Avatar

    Anónimo das 15:20. Está bem arredado da realidade. Ideias está a Oposição farta de dar. O problema é que a Cidalia, depois, não sabe o que fazer com elas. Nunca na minha vida conheci uma pessoa tão incompetente e fraca líder, como a Cidalia. Concorreu pelo PS, foi o que lhe valeu. Ninguém no seu perfeito juízo votaria Cidalia. Votaram PS.

  10. Avatar

    anonimo das das 15.41, está mal informado, diga aqui uma ideia proposta do MPM com algun jeito. Fico à espera

  11. Avatar

    Vilas, meu cromo,
    És um dos que andam em absoluto alheamento! Pena é que o teu voto valha tanto como o voto de um cidadão esclarecido,
    Já te esqueceste do que está escrito no programa eleitoral do MPM ? Vai lá ler outra vez e depois defende a ideia. Não sejas incompetente.

Leave a Reply