Casa roubada…

CuriosoCMMG4 Comentários


É caso para que se diga que ‘casa roubada, trancas à porta’. Hoje, às 14.51 a Cidália deu a conhecer um vídeo onde dá conselhos para a prevenção do Covid durante a época balnear. Claro que todos os conselhos são poucos quando se trata de prevenir, mas, uma vez mais, a Cidália chega atrasada. A época balnear já está quase no fim! Em vez de ter dado os conselhos no início, quando as praias começaram a ter gente, fê-lo hoje, 59 dias depois do início da época balnear e quando já só faltam 26 para o seu fim. Nem nisto consegue fazer a tempo o que deve ser feito. Nem a coisa mais simples que é aparecer num vídeo consegue fazer atempadamente! Mas é interessante ouvir parte em que diz que a câmara foi pioneira. Pioneira em quê? Em distribuir máscaras que nos hospitais não deixam sequer que sejam usadas? A máquina de propaganda tenta mascarar o atraso em tudo, mas as datas não conseguem ser alteradas.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Casa roubada…”

  1. Avatar

    Segurança basta ir as nossas praias!nunca houve controle de pessoas e presentemente ja nem se liga por onde se entra nem sai!

  2. Avatar

    FANTOCHADA!!!

    PIONEIRA!?
    AÍ CIDÁLIA… NEM TENS NOÇÃO QUE ESSES TEUS ACESSORES TE PÕEM A FAZER FIGURAS DEPRIMENTES… E A COZER EM LUME BRANDO!

    O PADRECO JÁ TE FAZ A FOLHA. FALTA POUCO…

  3. Avatar

    Sério?! Isto é ridiculo demais! Agora?! Será que ninguém naquela casa, a começar por ela, vê o ridículo desta situação?! Alguém acha isto normal?

    1. Avatar

      Os seus boys e girls tentam empurrá-la para o precipício mas.. ela teima em não cair! O testa já rosna, o acólito já suspira, a peixeira já fede e o “coiso” continua escondido…

Leave a Reply