A novela continua

CuriosoCMMG10 Comentários


“Mário – “ O banco não irá ao fundo! Preciso de lavar injectar 100 no Marinhense e tirar 99, afinal de contas o tesoureiro é o meu empregado! Quem me tira esta máquina de lavar, dá-me uma conta séria de impostos. No final até poderei dizer que pus Y no marinhense sem nunca ninguém saber que na verdade não pus nada, apenas serviu para lavar! Os recibos de mecenato desportivo dão um jeitão!

Bruno – “ Mário jamais te deixarei só, afinal de contas preciso dos recibos de donativos(a multiplicar por 10x) que me dão um jeitão para abater lucros no hotel!”

Dino – “ Eu faço o que o meu patrão me manda! E agora, com o meu patrão quase sempre no Brasil, posso fazer o que sempre quis, isto é como eu quero!”

Juventino – “O terreno é meu! Aqui ninguém joga, se o meu filho não for o presidente! Como assim anularem a venda? Então eu comprei um terreno por 300.000€ que vale 3.000 000€ e não acham que fiz um favor?”

Chanoca – “ Cansei-me do Mário, agora sou pro-Calvete!”

João Mendes – “ Por motivos pessoais, eu quero ser de volta O manda-chuva!”

Tiago Vicente – “Desde que me deixem ficar, eu até posso só jogar com estrangeiros… mas se o regulamento só me permite usar 5, como vão jogar todos? Pronto… demito-te!”

E o resto Direção? … bem o resto, não sabe de nada!

Ah, o investidor, Ex-AD Oliveirense, que faliu a SAD e o clube por inerência? Vai cumprir não tenham dúvidas!

Eleições em Maio, e pelos que se sabe, há um nome que se começa a alinhar, Jorge Calvete, o presidente. braço direito? João Mendes!

Até maio (data das eleições) é ver um a agarrar-se ao que têm, e outros a exigir uma auditoria às contas e anulação da venda dos terrenos e da sede ao Juventino!

O Marinhense é hoje uma máquina de lavar, que tem tudo para terminar na falência do clube!”

Texto que nos foi enviado


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “A novela continua”

  1. Avatar

    Não esquecer que não podiam ter vendido sem a autorização da câmara. Está lá nos contratos dos apoios. Até hoje ainda ninguém mostrou em que reunião de câmara é que a venda foi autorizada. Pode ser um novelo ainda maior.

  2. Avatar

    Mais um sarilho em que a câmara se meteu sem necessidade, em vez de se preocupar com coisas importantes, anda a meter dinheiro em porcarias que nada trazem de bom para os marinhenses. Se o ACM não é viavel é fechar, qual o problema? existe sempre outras soluções para o desporto na cidade. o campo que fique para desporto escolar , gerido pelo agrupamento de escolas.

    1
    1
  3. Cristiano Chanoca

    Se este anónimo, se refere a mim por Xanoca, está enganado o que é normal. É normal gente que se esconde ser ignorante até nos nomes das pessoas, a quem pedem oferendas. Só dou algo para as festas que quero. E esta festa por revelar tanta malícia, mentira e má intencionalidade, não merece que eu compre rifas. Muito menos a anónimos. Identifique-se que poderei eventualmente elucidá-lo, caso entenda que é digno de tal. CRISTIANO CHANOCA

  4. Avatar

    Uma pergunta inocente…e de onde vem todo esse “papel” para ser lavado? Isso sim, deveria ser investigado.
    Quanto à sugestão do Anónimo (acima) que o campo fique para o Desporto Escolar e ser gerido pelo Agrupamento de Escolas, deve ser anedota.

    Cristiano, aquele abraço amigo.
    .

    PS: Uma coisa que nos fez sempre muita confusão, é não haver nenhuma empresa da Marinha envolvida no desporto e cultura, quando em qualquer parte do mundo isso acontece! .

  5. Avatar

    Caro Anónimo
    08.16.2020 ÀS 8:49

    Será esse o motivo pelo qual são já 15 ou 16 as ACTAS por aprovar? Ele há coisas….

  6. Avatar

    Este caso é de facto um caso de polícia. Ao nível daqueles e muitos que existem neste País. Como é uma pessoa fica com um património que é de um Clube e que foi financiado por dinheiros públicos.
    E a Câmara o que diz? Este filme configura um crime. Só gente sem escrúpulos e pelos vistos são muitos a dar cobertura.
    Canalha da pior espécie.
    Nunca pensei nesta terra que isto fosse possível. Façam uma auditoria às contas.
    Investiguem e reclamem junto das entidades públicas com um abaixo assinado que também assino.

  7. Avatar

    Pulhas ladrões e vigaristas é o que são.
    Roubam aquilo que é património da Marinha.
    Aquilo que também é público!
    São capazes de matar o pai para ir ao baile do orfanato.

Leave a Reply