Quem mente?

Categoria CMMG by Curioso7 Comentários


Ao longo dos anos tem sido ‘vendida’ a ideia de que o Museu da Floresta não avança porque os Governos não têm dado o ‘ok’ para que se avance. Ultimamente andaram a tentar ‘vender’ a ideia de que agora sim, tudo está em condições para avançar. Ao longo deste mandato a Cidália afirmou que “terá todo o gosto em o fazer, da mesma forma como tem feito e fará para o futuro Museu da Floresta“, que “no sábado foi uma ação para divulgar e preservar a nossa história e trabalhar no que se quer fazer no futuro Museu da Floresta“. Disse que “também irá falar com ele [Secretário de Estado das Florestas] sobre a concretização do projeto do Museu da Floresta, e por isso já lhe enviou toda a documentação” e que “a semana passada esteve numa reunião na Secretaria de Estado das Florestas e já esteve com o novo Presidente do ICNF, e no âmbito do Museu da Floresta ele terá que vir à Marinha Grande”. Chegou a dizer que “em 2018 houve uma visita ao Parque com responsáveis do ICNF, com vista à instalação do Museu da Floresta. Nesta agenda foi até colocado um título, caso o assunto pudesse vir a ser aqui discutido hoje. Nessa visita ao Parque, a tentativa foi de sensibilizar os responsáveis do Governo para a possibilidade de requalificação do espaço. Sempre foi falado de que ali se instalaria o Museu da Floresta, e numa pequena parte ficaria um pequeno hotel, e é esse espaço que foi incluído no Programa Revive Natureza“. Em Setembro do ano passado foi mesmo levado para ser aprovado o protocolo para a instalação do museu, assunto que foi retirado e não foi votado. O próprio Pedrosa tem falado no museu como se fosse algo já definitivo e em andamento. Hoje ouvimos dizer o Ministro que houve um “recuo da câmara” e que o assunto “tem que ser repensado“. Como são duas versões diferentes em relação ao mesmo assunto, significa que alguém está a mentir ou tem andado a mentir. Será o Ministro quem mente ou serão os que aqui têm andado a tentar embonecar o assunto para que dêem a ideia de que tudo está em andamento quando sabem que não está?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Muito honestamente deviam meter o vídeo do ministro da agricultura a culpar a câmara municipal, sobre a não execução do museu. O vídeo circula na Internet. A máscara acabou de cair. Mentiras infantis só para adiar, adiar. Mas porquê?

  2. Avatar

    O que pensará o Dr. Araújo sobre o assunto, antes de empurrar para o abismo a Cidália?

  3. Avatar

    Que dirá desta revelação do Ministro do Ambiente o ilustre deputado João Paulo Pedrosa?
    Lembramos as críticas á inércia de anteriores governos e de anteriores autarcas sobre a instalação do museu da floresta produzidas por tão oportunista figura.

  4. Avatar

    O JPP está de férias com a Cidália.. não vê vídeos em lazer!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address