Politica dos temporários

CuriosoCMMG4 Comentários


Há muito que S. Pedro está votado a um esquecimento que não se compreende, mas que tem explicação na incompetência que tem grassado no executivo. Hoje, mesmo rentinho à GNR, estão a colocar mais fios aéreos. Se durante o mandato do anterior presidente tudo foi feito para que isso não acontecesse, agora impera a lei do ‘sem rei nem roque’. Cada um faz o que quer, seja em termos urbanísticos seja na colocação de mais cabos no ar. S. Pedro poderia até ser uma praia bonita de fosse bem gerida, mas não é. Já não basta terem aprovado a construção de umas casas bem no início da avenida do Farol que nada têm a ver com a estética da praia, como o executivo nada faz para retirar o ar os cabos. Claro que se sabe que a esculpa vai ser a de que é algo temporário, mas não deixa de ser triste que tal aconteça, ainda mais a um sábado quando há mais movimento. Ainda querem apelar ao turismo! Quando isto acontece ali, numa zona povoada, não será de esperar que sequer saibam o caminho para o Samouco para ver o que acontece com os cortes que por lá se fizeram. Mas claro, esquecemos que o Covid deve ser também o culpado.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Politica dos temporários”

  1. Avatar

    Desde o tempo dos mandatos do Alvaro Orfão que todas as infra-estruturas, (água, saneamento, eletricidade, telecomunicações, etc) em S. Pedro de Moel são subterrâneas. Todos os Executivos Municipais que se lhe seguiram têm respeitado esse princípio, o que tem contribuído para a manutenção da beleza urbanística e da paisagem daquela que já foi considerada a mais bela praia de Portugal, a “a jóia da coroa” do concelho da Marinha Grande e da Região Centro.
    O que está a acontecer, como as fotos documentam e no local bem mais visível e degradante, é um atentado, com a autorização da Câmara Municipal.
    Os Vereadores Caetano e Alexandra Dengucho que aqui residem, são cegos, são insensíveis à tudo isto?

  2. Avatar

    Tenho a certeza que esta “obra” já decorre das recomendações dos arquitectos de Coimbra, que recentemente estudaram São Pedro.

    1
    2

Deixar uma resposta