Mau estar

Categoria Álvaro, Cidália, CMMG, JFV by Curioso10 Comentários


Ontem teve lugar uma assembleia extraordinária. Não que os munícipes pudessem ter dado conta uma vez que nada foi dado a conhecer, à semelhança do que acontece em relação à reunião de câmara. A câmara está mesmo encerrada, sem ninguém em teletrabalho! Seja como for, a reunião dos deputados teve lugar e, de entre os assuntos que estavam para ser discutidos, estava a transferência de competências para as freguesias. E foi aí que se percebeu que o Álvaro parece andar cansado de transportar a Cidália às costas. Na sua intervenção, o Álvaro deu a conhecer que esta transferência de competências não era o que ele queria e que tinha a esperança de poder renegociá-las com a câmara. E eis que, quando ele afirmava isso, a Cidália ia abanando com a cabeça em sinal de negação, num claro gesto de que não está pelos ajustes com aquilo que o Álvaro quer. Pareceu ser óbvio que existe um mau estar entre os dois no que diz respeito a este assunto e foi perceptível que nem com os da sua cor a Cidália parece querer transigir em relação ao caminho que lhe deram para trilhar. É assunto que parece ir ainda dar que falar. Uma coisa deu para ver, a Cidália voltou a ter atrás de si o que pareciam ser umas rendas, muito ao jeito do seu gosto para vestir, o que, mais uma vez, deixa por explicar a razão de terem optado colocar aquele fundo estranho na reunião de câmara!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Finalmente o Alvaro está a ver com os seus próprios olhos a inação da Câmara em relação ás carências e necessidades da sua freguesia.
    O Alvaro já viu o que os Vieirenses constatam há muito tempo, A CIDÁLIA NÃO GOSTA DA FREGUESIA DA VIEIRA. Apesar de haver no Executivo uma Vereadora que é da Vieira, isso não representa nada para a freguesia uma vez que a Celia para além de incompetente é um pau mandado nas mãos da Cidália.
    A Câmara nestes 3 anos não investiu um cêntimo na freguesia da Vieira.

    1. Avatar

      Está na hora do presidente de junta de Vieira de leiria cortar com a presidente, ela só lhe dificulta a vida. Já todos viram a qualidade de trabalho de um ao pé do outro, o Álvaro dá dez a zero, e deixou a Cidália a jogar sózinha durante 45 minutos.

  2. Avatar

    Onde é que posso ver a gravação da reunião da Assembleia Municipal de ontem?

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Foi uma assembleia extraordinária e, como tal, não é transmitida.

      1. Avatar

        Caro Curioso, a Assembleia Municipal é um órgão deliberativo e como tal todas as suas reuniões plenárias são públicas conforme determina a lei.
        Como estamos numa terra dos “fora da lei” tudo é possível.

  3. Avatar

    O Álvaro está a mais na política e neste ps lamacento. É um bom homem e pensa primeiro nos outros e na sua comunidade.

  4. Avatar

    Não é finalmente, o Álvaro há muito que viu que a Câmara não quer saber da Freguesia da Vieira, está decepcionado com a falta de solidariedade e de compromisso, que julgava encontrar.

  5. Avatar

    A Câmara não quer saber do concelho, não só não quer saber da Vieira como não quer saber de S. Pedro como não quer saber da Marinha Grande, não fossem os presidentes das Juntas de Freguesia com as poucas condições que têm e seria ainda pior, nunca pensei ver a minha Cidade tão mal tratada

  6. Avatar

    “Há tantos homens de bem que te deram ao desdém de ti não querem saber”
    Pobre Vieira que já tiveste luz e agora estás na penumbra daquela incompetente que (dês)governa o concelho.
    RUA CIDÁLIA

  7. Avatar

    Alvaro, é hora de dares um murro na mesa
    é hora de defenderes a tua terra
    é hora de dizeres basta aos desmandos da Cidália, pela Vieira e pelos Vieirenses!
    Alvaro, faz por mereceres a honra da tua foto figurar na galeria dos Presidentes da Junta, ao lado desses GRANDES VIEIRENSES
    HELENA BRANCA
    FERNANDA TEODOSIO
    JACINTO FILIPE
    PAULO VICENTE
    JOQUIM VIDAL TOMÉ

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address