Irresponsável

CuriosoCMMG, Covid8 Comentários


O caso de Covid na autarquia vem revelar o quão irresponsável tem sido a presidente. O facto de não usar máscara passou a mensagem de despreocupação que não poderia ter passado. Foi, mais do que incompetente, irresponsável e perigosa. Revelou ter um desprezo pela saúde pública que não é admissível num autarca. Agora que o caso foi tornado público, continuou a ser irresponsável ao ter permitido que os funcionários da autarquia apenas tivessem tido conhecimento do facto pelas redes sociais. Que autarquia responsável faz isso?! Mas a situação agrava-se. Os funcionários não foram ainda todos testados e, ao contrário do que diz no comunicado, nem todos os membros do executivo foram testados. Pior. Nem foram informados! Ou seja, quem gere a autarquia, num misto de incompetência e irresponsabilidade, está a criar um problema que poderia muito bem ser controlado desde o início. A irresponsabilidade da Cidália tem hoje mais uma demonstração com a entrega dos kits, muitas e muitas semanas depois de ter sido aberto o pais. O simples facto de apenas hoje poderem estar a ser entregues os kits a munícipes é a demonstração do quão incapazes foram de estar a lidar de forma conveniente com a pandemia, não sendo, por isso, de espantar que a câmara seja agora um foco de problema. Quem não sabe não pode ser posto ao comando de nada e a Cidália não sabe praticamente nada.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Irresponsável”

  1. Avatar

    Seria interessante perceber qual vai ser a postura da Cidália agora.
    Se é um apanágio fazer publicações através da conta da CMMG nas redes sociais com a sua assinatura, qual será agora a sua postura?! Pode por em prática o tele trabalho.

  2. Avatar

    Em meados de março a Cidália gozava com a palavra “covid” em reuniões protocolares sobre a acção profilática a assumir em comunidade… pouco antes do estado de emergência!!… A sua abordagem leve só se deve por achar que só acontece aos outros. E foi ela professora primária???

  3. Avatar

    Ter uma falha, duas, fazer algo que não corre bem é aceitável. Somos humanos e como tal não somos infalíveis.
    Uma coisa é a nossa profissão, outra coisa é predispormo-nos a desempenhar um cargo público com a carga de responsabilidade que este exige.
    Esta senhora é incompetente, egocêntrica e não diz a verdade mesmo quando todos os factos comprovam o contrário.
    A incompetência tem limites e ela não está sozinha neste cargo. Todo o executivo tem sido incompetente.
    Eu teria vergonha.

  4. Avatar

    anonimo das 17.19 desde quando ha oposição? se houvesse ja eram a muito tempo! tem duvidadas?

  5. Avatar

    A Cidália no seu pior, isto é, no de sempre! Não se esperaria pior reação da edilidade que nunca soube sê-lo

Deixar uma resposta