Gostos discutem-se

CuriosoCidália12 Comentários


Costuma dizer-se que ‘gostos não se discutem’, mas neste caso achamos que sim. Temos tentado passar ao lado do que são os gostos da presidente em termos de vestuário, mas hoje não conseguimos resistir. Cada um veste o que quer, mas claro que quando se trata de uma pessoa que representa uma autarquia há que ter o cuidado em não parecer um espantalho porque poderá envergonhar todos os munícipes. Hoje a Cidália deu mais um exemplo do que é a sua incapacidade de parecer bem e de fazer com que os munícipes vejam em si alguém que os represente. Será que não há nenhuma alma caridosa que diga à senhora presidente que ela, na maioria das vezes, se veste como nem um espantalho é vestido? Ela é um daqueles casos em que se sente vergonha alheia. Um coisa é certa, onde quer que vá não passa despercebida!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Gostos discutem-se”

  1. Avatar

    Não sei qual é o espanto a Senhora nunca teve cacturia para Presidente! porque se deveria preoucopar com o guarda roupa! Mais grave é num pregorama de TV em directo se dizer que a Marinha Grande é uma pequena vila e ela não contraria! (secalhar estavamos melhore como vila deve pensar ela)(pois ha vilas bem melhir governadas e bem perto e com menos dinheiro)

  2. Avatar

    O macaco agora deu em polícia da moda? Vá macaco, consegues melhor. Não viste a triste figura que ela e os padrinhos das 7 maravilhas fizeram ontem de manhã na RTP? Isso sim é que me preocupa, não saber promover a nossa terra e a nossa cultura, desconhecer por completo aquilo de que estavam a falar, enfim, senti vergonha, própria e alheia. Ridículo! Já para não falar da triste figura dos dois funcionários da câmara que foram mandados para lá, o recepcionista a fazer de vidreiro (a tocar trombone com a cana) e a senhora que vende bilhetes na Casa da Cultura, de empalhadeira, mas que não sabia que estava a fazer de empalhadeira. Vergonhoso! Conclusão: calhaus por calhaus, ganharam os da Serra D’Aire.

  3. Avatar

    Sr. anonimo, eu sei que o mais importante é o conteúdo e não a forma, mas não há como não reparar que em 5 linhas devem estar uns 20 erros, use o corrector antes de publicar. Assim é um verdadeiro atentado à Língua Portuguesa

  4. Avatar

    Não sendo admiradora da Sra. não sei qual a importância do que veste, fizesse ela o trabalho para que foi eleita bem feito e ninguém por certo repararia nos trajes que usa, concordo que são na sua maioria de mau gosto, mas é dar valor ao acessório ao invés do essencial

    1. Curioso

      Caro Duarte. O problema é que o gosto com que se veste é igual à competência com que gere a autarquia.

      2
      1
  5. Avatar

    Caro anonimo das 15,21 sabe a intenção foi mesmo essa! escrever da forma que estamos a ser governados por essa Senhora e seus pares! por isso é que o corretor não funcionou!

  6. Avatar

    Duarte, esta senhora tem alguma coisa de essencial. O Saint Exupéry deve estar a dar voltas esteja ele onde estiver.
    Esta senhora é pedante. Classe ela não sabe o que é. Coitada. É triste mas é verdade.

  7. Avatar

    Convidava o nosso Curioso a inserir aqui no LC as intervenções da Presidente no programa da RTP1 de ontem dia 20.
    É de corar de vergonha, para além do vestuário qual qual papoila esvoaçante, é de realçar a falta de cultura, conhecimento e asneiras vindas da boca da Presidente tais como: “a arte Xávega foi-nos deixada pelos árabes é uma arte ancestral com muitos séculos…”; “a pesca da arte Xávega é percursora dos descobrimentos”; “os barcos da Xávega vinham carregados de peixinho fresco”.
    Palavras para quê é a Cidália no seu melhor.
    O padrinho dessa maravilha foi outra nódoa, coitado, não disse nada de nada.
    Quanto á arte vidreira “gostei” de ver aqueles espantalhos a servirem de vidreiro e de empilhadeira que nem sabiam o que representavam.
    VERGONHAS QUE NOS ENVERGONHAM.

  8. Avatar

    Oh Curioso, ainda não houve tempo para um post sobre a vergonha alheia na representação marinhense no programa das 7 maravilhas na rtp? A da empalhadeira que não sabe o faz, é sinal do desnorte global da marinha… triste demais para ser verdade

Deixar uma resposta