Falta de respeito

CuriosoAna, Cidália, CMMG13 Comentários


Na última reunião de câmara, como nas outras, pudemos assistir à Ana pedir à Cidália elementos que considera serem necessários para perceber o que se passa na autarquia. Na segunda foi a oitava vez que pediu. Na resposta, a Cidália fez ouvidos de mercador e nem uma palavra deu. O mesmo aconteceu ao que o Aurélio pediu e que continua por ser entregue. A postura da Cidália é de um total desprezo pelos eleitos, mas acima de tudo por quem eles representam. A prepotência com que tenta gerir a câmara leva a que tenha atitudes como esta de não fornecer aquilo que lhe é pedido e nem sequer justificar a não entrega. Restará aos eleitos mendigarem pelo que querem ou, como já deveriam ter feito, recorrer ao Tribunal Administrativo para que a Cidália fosse obrigada a entregar o que lhe pedem. A Cidália faz lembrar o Trump, não apenas na incompetência, mas também na recusa de entregar o que lhe é pedido. A Cidália mostra uma falta de respeito pelos eleitores, os que não são os seus, como não temos memória de ver.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Falta de respeito”

  1. Avatar

    A oposição tem muita da culpa do que se passa nesta terra.
    Era simples resolver isto… Não há explicações, nem documentos!?… não há condições!
    A oposição levantava-se e saía da sala!

    Sejam Homens e Mulheres a sério, e tenham tomates! Murro na mesa, já!
    ! Assim, não vamos a lado algum!!!
    FRACOS, FRACOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    12
  2. Avatar

    Se a Cidália não sabe cumprir e não respeita a lei, desapareça, dê o lugar a outro. é o melhor que tem a fazer.

  3. Avatar

    O coração mole e bondoso como a malta do PS defende a sua presidente… Abram os olhos e os ouvidos a pior presidente de sempre nem para entregar documentos nem orçamentos participativos nada uma nulidade

  4. Avatar

    Antigamente havia o “bobo da corte” para fazer rir o Rei. Na Marinha Grande temos a Cidália que faz chorar os eleitores. É inadmissível a falta de respeito. A Marinha Grande não merece tanta incompetência.

  5. Avatar

    A pé e a rezar irei eu a Fátima, se o PS desaparecer desta terra, e do País!!!
    Enquanto não evoluirmos deste Socialismo empoeirado, nunca passaremos do último lugar, e da pobreza.
    … E bem temos tudo para ser primeiros!

    2
    1
  6. Avatar

    A Cidália tem uma mente perversa… quem a conheça bem sabe que não é muito diferente, em pensamento e acção, do seu chefe de gabinete. A falta de respeito colmata-se com uma formalidade ansiada há muito. O que espera a oposição?

  7. Avatar

    Cidália, Alexandra, Lara, Aurélio e Ana, tudo farinha do mesmo caco, merecem-se todos uns aos outros.
    Não fora isso, já teriam abandonado as reuniões até que a Cidália lhes desse resposta, mas as chorudas senhas de presença para tratar de coisa nenhuma em reuniões extraordinárias de 2/3 minutos sabem bem á carteira.
    Merecem-se mesmo uns aos outros.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. “1 – Os eleitos locais que não se encontrem em regime de permanência ou de meio tempo têm direito a uma senha de presença por cada reunião ordinária ou extraordinária do respectivo órgão e das comissões a que compareçam e participem.
      2 – O quantitativo de cada senha de presença a que se refere o número anterior é fixado em 3%, 2,5% e 2% do valor base da remuneração do presidente da câmara municipal, respectivamente, para o presidente, secretários, restantes membros da assembleia municipal e vereadores.”

  8. Avatar

    É obviamente VERGONHOSO, os contribuintes andarem a pagar este desvario de reuniões inconsequentes e incontinentes…
    INFELIZMENTE, ao contrário das colectividades e associações, em que os associados dão de si tempo e muitas vezes dinheiro em prol de uma causa comum a uma comunidade, a causa pública serve para sugar por todos os meios, mais uns euros venham donde vierem para si próprios e seus partidos.
    Faz lembrar uma adaptação: o estado somos todos, rouba a tua parte.

    Mau. Muito mau!
    Que vergonha. Abril pleno, não seria assim!
    Este sistema… Pifou !

Deixar uma resposta