E o resto?

Categoria TUMG by Curioso10 Comentários


Hoje a câmara anunciou que a TUMG vai chegar a S. Pedro. esqueceram-se de dar destaque ao facto de os horários da linha serem apenas para fins-de-semana e feriados. No site da empresa não há qualquer informação! Para o resto dos dias não há horários o que faz presumir que não há serviço. Em pleno mês de Agosto, quem quiser ir até à praia durante a semana vai ter que pedir boleia!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Quem nunca pediu boleia, durante a semana, no paris que atire a primeira pedra.

  2. Avatar

    Vocês são tão burros, ahahahhaha.
    Então não sabem que a rodoviária é que faz aquele percurso durante os dias de semana?

    1. Avatar

      São as eleições à porta e a Cidália tem de mostrar alguma coisinha aos alunos da primária para votarem nela!!

    2. Curioso Author

      Caro Anónimo. Sabemos. O que não percebemos foi o porque de tanta pompa para tão pouco.

      1. Avatar

        Sim, ao ver tal figura dos presentes parece não haver algo mais importante por fazer ou decidir. Contudo, o povo e oposição não exigem mais do que um passeio a S. Pedro. Temos o que merecemos.

  3. Avatar

    Depois de terem anunciado uma linha do TUMG que iria servir S. Pedro de Moel, quer a senhora Presidente quer o vereador Carlos Caetano, sabiam que estavam a mentir deliberadamente à população da Marinha Grande. Como é de imaginar os vereadores da oposição na próxima reunião irão certamente questionar o executivo, e claro vão negar tudo. Vão dizer que não disseram que iria ser diariamente. Certo, mas omitiram o que ainda será mais grave!

    Já não há pachorra…

    PS; Já há relatório da viagem a Cabo Verde?

  4. Avatar

    De tudo, fazem show off. Tristeza. Mudam um telhado, fazem uma cerimónia de Estado. Aquilo no Teatro Stephens foi um desastre.
    Fraquinha, tão fraquinha esta Cidália. Espero que este povo não se deixe enganar novamente. Votar PS, nunca.

  5. Avatar

    Não tem nada a ver com este “post” mas a “talho de foice”, do que que estão à espera para abrirem a rotunda sul da zona Industrial? Será pela disponibilidade de agenda de algum ministro ou secretário de estado e respetivas comitivas, para se deliciarem com o tradicional arroz de marisco, algures em algum restaurante da Vieira? É que se assim não for, já que parece concluído há algum tempo, dava um jeitão dos diabos a muitos trabalhadores e não só, que este troço de estrada fosse aberto urgentemente.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address