A mudança

Categoria Cooppovo by Curioso7 Comentários


Há dias deparámo-nos com uma realidade que não, pelo que conseguimos saber, não está isenta de alguma polémica. A cooperativa passou a integrar uma estrutura comercial espanhola. Depois de um período encerrados para obras, eis que aparece integrada num grupo económico que se anuncia como sendo uma cooperativa. Parece assim ter caído por terra o projecto iniciado há anos da cooperativa aqui no concelho. Anos de dívidas acumuladas não permitiram que o projecto fosse para a frente. Estranhamente, não conseguimos encontrar nada que tivesse dado conhecimento aos sócios da cooppovo desta mudança ou mesmo que a direcção tivesse pedido a convocação de uma assembleia geral para que a sua ideia recebesse o aval dos sócios. Talvez o último bastião do PCP aqui do concelho não conseguiu manter-se e, com isso, cai a perda de influência que durante anos tentaram que ali se mantivesse.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Achei muito estranho os sócios não serem informados da transformação da cooperativa do Povo, e, muito estranho mesmo é estar cheia de produtos de origem espanhola, quando o lema de uma cooperativa do povo é divulgar e promover produtos nacionais….. Muito estranho mesmo……

  2. Avatar

    O PCP a ruir por dentro, mas a regra do segredo
    A manter-se, como manda o comité

  3. Avatar

    O PCP, tal como todos os partidos, não passam de agências de empregos e influência. Pensarem no todo e em todos, não existe.
    Tudo à mamar, à conta de todos.

  4. Avatar

    O colectivismo é muito giro, mas na hora do aperto, o capitalismo da cá um jeito.

  5. Avatar

    E bonito chegar e ver uma casa de cara lavada e realmente a mudança faz toda a diferença mas é muito triste e com desilusão que se chega a coopovo e o que destaca é o nome coviram , é triste ver que estão sempre a mandar areia para os olhos dos empregados e dos sócios, tenho dito

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address