A lição… ou não!

CuriosoCMMG5 Comentários


A Cidália hoje, depois do que o Ministro disse hoje no Parlamento, veio dizer que ele é mentiroso. Num comunicado em que se tenta desculpar, a Cidália diz que não tem culpa de nada e que apenas tem estado à espera. Ou seja, a mesma lenga lenga de sempre. A culpa nunca é sua. Também o PS local vem em defesa da presidente. Até aqui nada de novo. O que é novo, pelo menos para eles, é terem que assumir que afinal o Governo, com quem a Cidália tinha as melhores relações, à primeira oportunidade lhes vira as costas. A senhora professora teve uma lição que há muito deveria ter tido. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro e agora os seus amigos do Governo deixaram-na sozinha para se justificar junto dos munícipes. O problema é que a justificação que deu não convence. Três anos depois e o que tem a dizer é que está à espera da visita de mais um Secretário de Estado! Estará com vontade de mais um arroz à pala da câmara! Três anos depois de nada ter sido feito dizer o que disse no comunicado resume-se a nada.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “A lição… ou não!”

  1. Avatar

    A mentira está nos genes destes senhores.
    Daqui a pouco mais de um ano há eleições e nada melhor que vir cá o Costa e prometer que nos próximos 4 anos vai fazer o que agora recusam. Não passamos disto.

  2. Avatar

    Ainda faltam umas mariscadas e uns passeios à pala com tais figuras, antes das autárquicas, para tentar convencer o eleitorado de que vão fazer milagres depois! Mais do mesmo

  3. Avatar

    Será que o PS na Marinha é só a Cidália e o Nelson?
    Vão eles resistir a tantos disparates e corridas atrás do prejuízo?
    Aguardemos os próximos episódios!

  4. Avatar

    Lembram se daqueles senhores que vão às reuniões de câmara uma, duas, três….dizer a mesma coisa e recebem uma resposta política. A dizer que vai acontecer, vamos fazer, não se preocupe que isso vai ser resolvido..e no final..zero!
    Estão a sentir na pele o que é receber uma resposta política? Estão a perceber agora o que não devem fazer?
    Esta agora foi [email protected]€_ .
    #prayforcidalia
    #prayforjobfor2boys
    #makemarinhabigagain

Deixar uma resposta