7 maravilhas, 1 desastre

CuriosoCMMG15 Comentários


A corrida para as 7 maravilhas com o vidro e a arte xávega ficou pelo caminho. Na segunda a Cidália apareceu na televisão para ‘defender’ as duas candidaturas. Foi igual a si mesmo, um desastre. Não adiante fazer muitas considerações sobre a sua prestação, bastando que se tenha assistido ao programa para se perceber aquilo que dizemos. Mas se a ela percebemos, porque não se pode pedir mais, o mesmo não conseguimos entender das escolhas que fizeram. Uma empalhadeira que não sabia o que isso significa e uma ‘madrinha’ para a candidatura do vidro que deixou tudo a desejar. Foi uma aposta mal feita em duas candidaturas nas quais a presidente pouco ou nada se empenhou que ganhasse. Enquanto noutros concelhos se pôde ver os respectivos presidentes a apelar ao voto ao longo das semanas, por cá foi mais do mesmo. Claro que o que interessava era que a presidente pudesse aparecer na televisão e não tanto o resultado e isso foi conseguido. Em ano pré-eleitoral nada como ter espaço na televisão. O concelho sai mais uma vez mal representado e, desta vez, não se podem atribuir culpas a terceiros.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “7 maravilhas, 1 desastre”

  1. Avatar

    Deixem-se de palhaçadas!!!
    Um concelho a definhar, um país a empobrecer… E estes políticos de cocó, a brincar às tvs, com o dinheiro de todos nós.
    Ainda não estamos fartos!?
    Estamos a dar palco a Medíocres personagens, que nada tem para oferecer.
    Inúteis! Isto vale zero.
    Demasiados anos de enganos… E de roubo da riqueza gerada pelos portugueses!
    Estes políticos, tem de ser banidos!
    FRACOS!!!

    11
  2. Avatar

    Qual a ideia com que as pessoas vão ficar da Marinha Grande e da Vieira depois de verem a prestação da Cidália. PF tirem esta mulher de cena com urgência.

  3. Avatar

    Qual a ideia com que as pessoas vão ficar da Marinha Grande depois de ouvirem a presidente da Câmara no programa.
    Será que esta senhora ainda não percebeu que não tem o mínimo de competência para estar onde está?

  4. Avatar

    ahahahah tanta dor de cotovelo! lindo, continuem a chorar, MpM’s, que a Cidália vai continuar a ganhar. Comecem a capacitar-se disso.

    1
    1
      1. Avatar

        Mas agora o rapaz é que escreve tudo ????? Pelo menos pela escrita consegue se ver que não foi o autor desse comentário. Até porque também assistiu ao direto e teve intervenção nas perguntas. E não foram nada favoráveis à maneira como o governo e o ICNF estão a tratar do assunto.

    1. Avatar

      Bruno… Contancio? Não sei porquê, quando leio esse nome associo sempre ao crime que foi deitarem abaixo o antigo Bambi com aquele telheiro fantastico para por lá aquele mamarracho…

      2
      1
  5. Avatar

    Um degredo nunca vem só.. até a Célia teve vergonha de ver a sua presidenta a enrolar a onda na arte xávega! Parecia que tentava enganar as criancinhas na escola primária com uma lição de história mal amanhada…vergonha alheia

  6. Avatar

    Ancestrais/Seculares. Descubra as diferenças. Para uma professora primária este pleonasmo não tem perdão. Toda a apresentação feita pela nossa representante máxima, que adora protagonismos baratos, foi acima de tudo lamentável e ridícula em algumas passagens. Se é isto que o PS tem de melhor para apresentar… é muito triste.
    Outra questão, porque é que o Presidente da Junta de Freguesia da Vieira nem sequer soube desta final? Deve ter sido por ter sido ele a andar de carrinha com umas colunas de som a pedir o apoio popular na votação da Arte Xávega. Quando até da ‘sombra dos outros’ se tem medo, têm-se estas atitudes de merda.
    Como foi completamente diferente nas sete maravilhas da gastronomia portuguesa quando o Álvaro Pereira foi PC e o Joaquim Vidal PJF?
    Rui António

    1. Avatar

      Dr. Araújo, enquanto presidente da concelhia do partido socialista, o que pensa da alegada insegurança do executivo camarário manifestada pelo não convite do PJF da Vieira? Seria útil entender o porquê.

      1. Avatar

        O Presidente da Junta da Vieira está a ser considerado pelo Partido Socialista persona não grata porque a sua dedicação e competência á frente da Vieira está a fazer “sombra” á Presidente da Câmara.
        A Cidália há mais de um mês que não fala com o Alvaro Cardoso, dizendo “cobras e lagartos” do Presidente da Junta da Vieira.

  7. Avatar

    Cidália, a anti-ancestral/secular e pouco transparente. Parece precisar também de um transplante de coração… anda muito mirrado

  8. Avatar

    Estou estupefacta com mais este desempenho da Presidente da minha Câmara Municipal.
    Não podem imaginar a VERGONHA que senti ao ver tão fraca e pequena figura e como fui gozada por ser da Marinha Grande e ter esta senhora como Presidente.
    Esta senhora cada vez que abre a boca ou aparece em público cobre-nos de ridículo e faz de nós a chacota nacional.

Deixar uma resposta