Vista mar

CuriosoCMMG, JFV15 Comentários


A época balnear está quase a começar e já se sabe quantas pessoas vão poder ir à praia. Com o início da época há que preparar tudo para que as praias possam estar em condições de receber os veraneantes. Depois de uns meses fechados, os comerciantes vão começar a ter a oportunidade de por as suas contas em dia e nada como ter uma vista para o mar para poder atrair clientes. Mas na Vieira nem todos podem oferecer essa vista. Na marginal decidiram colocar umas instalações sanitárias, com as portas viradas para a estrada, mesmo em frente aos estabelecimentos comerciais que ali existem. Não só decidiram tapar a vista para o mar, como assim permitem que se veja quem entra e sai depois de ir fazer as suas necessidades. Deste modo, quem estiver naqueles espaços comerciais não só vai poder ver quanto tempo os utilizadores daquele espaço vão passar lá dentro como até vão poder fazer apostas quanto ao que cada um irá fazer lá dentro! Mas, pensando bem, esta poderá ser uma forma nova de passar o tempo e a câmara e a junta podem até ser considerados como visionários. Se a moda pega vai ser ver nas outras praias filas de sanitários a tapar a vista para o mar ao mesmo tempo que se pode controlar quem anda aflito dos intestinos.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “Vista mar”

  1. Avatar

    Em S. Pedro há anos que existem casas de banho junto ao mercado e até hoje ninguem politicou e portanto dizem que s.pedro é a praia dos “camarôes”
    Não sou de nenhum partido politico mas vergonha no que leio ; comentários 95% de critica ao executivo e 5% de bom
    Digam nomes de SANTOS da terra que se eleitos faão milagres.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. É verdade que poucos comentários ou textos nossos são favoráveis ao executivo, mas há alguma coisa que o executivo tenha feito bem para além da gestão corrente de tapar buracos? É que, tanto quanto nos apercebemos, nem mesmo as coisas que são simples correm bem! Ou estamos errados?

  2. Avatar

    A parcialidade e o lado anti executivo desde blog está a começar a desafiar a lei da gravidade.
    Quem são os heróis da terra, afinal?
    Façam um exame de auto consciência e, se acharem pertinente, comecem realmente a fomentar o debate construtivo no concelho.
    Se não o fizerem, em breve passarão a ser apenas um blog anónimo de extremistas, chegas e pseudos PSDs radicalizados.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Os heróis? São todos aqueles que conseguem teimar em viver aqui, em ser inovadores, em investir apesar de não terem o apoio do poder local. Heróis são aqueles que aqui pagam impostos, criam empregos apesar de não terem do lado o poder autárquico local nada que os incentive ou que tenha equiparação à sua capacidade inovadora. Quanto ao debate que sugere, cada texto nosso abre a porta a que se discuta o concelho. Cada critica que fazemos não é mais nem menos do que uma proposta de debate, uma proposta para que se faça o oposto àquilo que está mal ou mal feito. Nada temos de extremistas. Limitamos a querer o melhor para o concelho, para o concelho onde vivemos e que vemos ser tão mal tratado por quem deveria torná-lo melhor. Já reparou que nestes três anos de mandato nada de novo foi feito? Tudo o que está em curso são coisas que foram deixadas de executivos passados e que, naturalmente, alguma vez teriam que ser postos em prática. Ideias para o concelho não conseguimos encontrar nem uma. Se criticar isto, se falar nisto e permitir que cada um opine é ser extremista, o seu conceito de extremismo é bem diferente do nosso.

      6
      3
      1. Avatar

        Estes encartados socialistas, são mesmo oportunistas. Fazem tudo para ir à mama!
        O Curioso, não podia estar mais correto na sua análise! Subscrevo.
        Heróis, são todos aqueles que dão de si, inovam com o que é seu. Não uma cambada de fantoches Medíocres, sem ideias, sem currículo, sem visão, que orientaram a sua vidinha, debaixo da asa do estado. Sem arriscar. Com tudo garantido e só direitos. Assim também eu.
        Estes políticos do marketing, não querem nenhum líder, senão não o controlam… Querem baratas tontas, como temos!

        Já chega disto, não?
        Ou é masoquismo?

    2. Avatar

      Ainda assim, o ministério da propaganda não faz outra coisa que não monitorizar este blog a cada minuto, na tentativa de lançar a poeira no ar.

      Defender o indefensável só está nos objectivos de quem tem tacho prometido, caso haja reeleição.
      … É vê-los aqui e nas redes, Valada e Constâncio, frenéticos marketeeiros do PS, sempre com as forças de bloqueio no discurso. A culpa, é sempre dos outros!?
      Como dizia um amigo meu: para quem não sabe f***r, até os c*****s estorvam!
      Enxerguem-se!

      2
      2
  3. Avatar

    Avancem com nomes para que os marinhenses comecem a estudar os perfis para os tais “milagres” que depois tudo irá melhor; acabam-se os buracos, farão a piscina, acabarão o saneamento, as estradas, a variante, etc. e tudo teré de sêr feito em 5 anos, e que não haja temporais, incendios,pandomia,etc. e depois falaremos
    ecsolham os melhores se os há, bao sorte

  4. Avatar

    Ja deviamos ter percebido que o nosso problema é termos um presidente de junta da mesma cor da presidente de Câmara.
    Quando percebermos que temos de escolher dois diferentes, a Vieira e a Praia terão estes problemas resolvidos

    4
    2
    1. Avatar

      Este presidente da junta é mesmo subserviente da presidente da câmara. A Cidália faz “gato sapato” do alvaro cardoso e este tudo aceita.
      A população da Vieira é que sai prejudicada, na Vieira a Câmara não tem feito nada, nada mesmo, o presidente da junta com esta atuação em nada contribui para o desenvolvimento da terra.

      3
      1
  5. Avatar

    Esta Câmara está sempre á frente sempre a inovar.
    Pois agora instalou, mesmo em frente a restaurantes e estabelecimentos comerciais na Praia da Vieira, umas casas de banho.
    Mas não pensem que são umas vulgares casas de banho, não… não, são umas casas de banho rolantes, têm rodas, escadas e tudo… tudo, são mesmo umas “ cagadeiras” ambulantes. Assim, se “der a vontade” a qualquer veraneante é só pedir os WC que vão onde forem necessárias. Não arreie o calhau ou verta águas em qualquer lado, requisite as WC que elas vão ao seu encontro.
    Grandes cabeças estas da Câmara da Marinha.

  6. Avatar

    Só para avisar que vem aí mais uma bancarrota, a quarta, todas pelas mãos do PS!

    AGUENTEM-SE!

    PS, há 46 anos a destruir a riqueza do país!

    2
    4
  7. Avatar

    Estou pasmado os Vieirenses não estão de acordo com o Município!Será que desta vez não há Gata?

  8. Avatar

    Anónimo das 17:20: o incêndio e o temporal, não impediram, em nada, a actividade normal da Câmara… Quanto ao incêndio, não foram gastos recursos da Câmara – nem financeiros nem humanos – e a Cidália nunca se envolveu muito nesta questão. Quanto ao Leslie, idem…A Pandemia colocou os trabalhadores da Câmara em tele-trabalho pelo que os projectos, se os houvesse, não teriam razão para parar…Deixem-se de desculpas esfarrapadas. Já começam com o discurso da vitimização???Não fizeram por INCOMPETÊNCIA.

Deixar uma resposta