Sem controle

CuriosoCMMG6 Comentários


Os kits estão ainda a ser distribuídos. Muitas semanas depois do país ter começado a ser aberto, a câmara ainda está a distribuir os kits. Não é nada de novo porque já se estava à espera que não fosse algo que acontecesse com a rapidez que a situação exigia. Quando se soube que os munícipes estavam a inscrever-se, pensámos que fosse feito um qualquer controle já que os dados que tinham que ser colocados permitiam saber-se quem eram os que se estavam a inscrever. Hoje recebemos um email com o reencaminhamento da mensagem da câmara a agendar para o dia 15 a entrega do kit que demonstra o oposto! Refere o cidadão que “Para vosso conhecimento informo que tenho domicílio em fora da Marinha Grande. Inscrevi-me para receber o kit que foi anunciado porque familiares meus que vivem aí me deram essa informação e recebi ontem o email a indicar dia para ir levantá-lo. Significa que não fizeram o controle de quem é ou não da Marinha Grande“. Ou seja, a câmara está a distribuir kits a quem não é do concelho mostrando que não há qualquer tipo de controle relativamente a quem é aqui habitante ou não. Se era para isto, para que exigiram que se colocasse informação pessoal no formulário de inscrição? Quantos kits foram ou estão a ser entregues a quem não é aqui residente?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Sem controle”

  1. Avatar

    Mas ficaram com os mails dos municipes e isso é que é importante para usarem como lhes apetecer

  2. Avatar

    Sim! Abram os olhos. O grande objectivo sempre foi esse. A campanha eleitoral do PS vai usar e abusar desses mails.

  3. Avatar

    Esta Câmara está sempre á frente sempre a inovar.
    Pois agora instalou, mesmo em frente a restaurantes e estabelecimentos comerciais na Praia da Vieira, umas casas de banho.
    Mas não pensem que são umas vulgares casas de banho, não… não, são umas casas de banho rolantes, têm rodas, escadas e tudo… tudo, são mesmo umas “ cagadeiras” ambulantes. Assim, se “der a vontade” a qualquer veraneante é só pedir os WC que vão onde forem necessárias. Não arreie o calhau ou verta águas em qualquer lado, requisite as WC que elas vão ao seu encontro.
    Grandes cabeças estas da Câmara da Marinha.

    1
    1
  4. Avatar

    Informo que, ao primeiro email do PS na minha caixa de email, e sai processo tribunal e queixa na hora!!!

  5. Avatar

    Informo o mesmo do anónimo anterior. Se cai alguma propaganda do PS no meu e-mail, sai queixa em tribunal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address