Nem com bolinho

CuriosoCMMG21 Comentários


Nem com oferta de bolinhos a coisa vai. A Cidália hoje, uma vez mais, ficou sem saber como dar resposta a uma das questões que mais preocupou os munícipes nos últimos dois meses. Apesar de ter sido questionada quanto à segurança dos equipamentos que sexta começaram a ser distribuídos e quanto aos que já foram aos profissionais de saúde, fez que não ouviu e não deu qualquer resposta. Teve quase o mesmo comportamento que teve quando foi questionada sobre o assunto do ‘robot’ em que não conseguiram dar respostas adequadas e convincentes. Aqui, numa questão de saúde, em vez de ter a resposta na ponta da língua, nem sequer começou a dar a resposta, como que se o que tivesse a dizer fosse demasiado comprometedor. A Cidália bem que pode andar a fazer a entrega de bolinhos que nem assim consegue convencer quem sabe o que se passa daquilo que é a sua falta de capacidade para dar resposta às questões que lhe são colocadas. Bom, pode ser que ela continue a fazer a entrega de mais bolinhos a instituições onde foi feita a entrega das máscaras cuja qualidade deixa muito a desejar.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

21 Comentário em “Nem com bolinho”

  1. Avatar

    Mais uma reunião da câmara anedótica. Mais uma demonstração de amadorismo, leviandade, incompetência, prepotência e ignorância.

  2. Avatar

    A critica a câmara já nem merece sensura.
    É uma banalidade vossa.
    E a oposição é melhor? Consegue estar a altura?

    1
    1
    1. Avatar

      Abra os olhos e veja. Mas abra mesmo.
      Banal é a má qualidade do trabalho deste executivo.
      Só não vê quem não quer ver, como o caro Anónimo.
      O que eu digo é que não há “sensura” ou censura, porque é difícil arranjar argumentos para demonstrar o contrário.

  3. Avatar

    É tão fraca fraca fraca! Tão incompetente! E depois faz estas coisinhas à Salazar, oferecer bolinhos…Ai, a Sra Presidente ofereceu um bolinho… Meu povo, acordai.

  4. Avatar

    Acho piada a esta coisa de agora se virarem para a oposição. Quem ganhou foi o PS e sua madrinha e tia Cidália. É ela que tem que governar. É a ela que se exige competência Foi ela quem prometeu tudo a todos. Á oposição exige-se que faça o que tem feito. Apresentar propostas que a Cidalia diz muitas vezes que não é empregada da oposição e não implementa. A oposição não tem pelouros. Não pode dar ordens aos serviços da Câmara. Virem-se lá para quem tem o efectivo poder, para quem tem que tomar medidas concretas : a Cidália, Caetano e Célia. O PS.

    1. Avatar

      Mas pode ser força de bloqueio.
      Então um exemplo de uma sugestão dada pela oposição que não tenha sido discutida por todos e após discussão não tivesse sido aceite?
      Sabe dizer alguma ou só se lembra do mercado nos terrenos do Artur Pereira de Oliveira.

  5. Avatar

    Força de bloqueio em quê? Onde? Os orçamentos não foram todos aprovados? E o que fez a Cidalia com esses orçamentos? Não os executou. A taxa de execução é vergonhosa. Foi a oposição quem bloqueou? Não me parece.

    1. Avatar

      Pois é aprovou as verbas e chumbou as especialidades.
      Também penso que não faz sentido mas é a oposição que temos.
      Mas já que fala em obra a Marinha Grande vai estar muito atenta à responsabilidade desta oposição no que diz respeito à Piscina Municipal que felizmente está em bom andamento. Ao Mercado Municipal quando for a discussão final do interesse público de todos os marinhenses.
      Ao Interface quando for colocada a discussão da proposta de alteração ao projeto com as sugestões das forças de bloqueio se vão se calar para chumbar ou se vão sugerir para aprovar.
      Já temos a Adutora para São Pedro de Moel.
      Vamos ter a nova conservatória onde todos podem usufruir para tratar dos seus propósitos e com um tiro só podermos ajudar a alavancar o comércio das lojas do Atrium.
      Bem parece que não andamos a ver o mesmo filme.
      Estamos ansiosos para ver o que as forças de bloqueio
      Bem como pode constatar falta de obras para fazer não faltam haja uma oposição maioritária responsável para ajudar acontecer.
      Os Marinhenses já perceberam o que são oposições legítimas mas responsáveis e o que são FORÇAS DE BLOQUEIO.

      2
      1
      1. Avatar

        Três anos e nada… Agora é que vem falar de Piscinas? Mercado? Interface que todos já sabemos que o processo foi totalmente mal conduzido e atrasado propositadamente? Agora é que quê?! Vai ter as obras construídas no próximo ano?! Vocês realmente tem de se agarrar a qualquer coisinha para ver passam a ideia de trabalho e competência.

        1. Avatar

          Pois também acreditou na promessa saneamento básico a 100% e em 4 anos.
          Pela história autárquica da Marinha Grande diga lá quem a fez. NINGUÉM.
          Mas parece que vinha aí o Harry Potter de Pataias e conseguia fazê lo. Meu Deus tanta ignorância junta.
          Desde que fique definido sem poder ser alterado por nenhuma outra força política as obras em questão.
          Desde que a obra esteja em andamento de construção já fizeram mais que muitos que lá passaram.
          Não engane as pessoas. A Marinha Grande terá sempre coisas para serem feitas, mas estas têm que ficar decididas neste mandato ou então fica tudo na mesma caso as FORÇAS DE BLOQUEIO assim o determinem.
          Prefiro uma obra a andar e acabar nos anos a seguir às eleições do que promessas de discurso roto e populista.

  6. Avatar

    Estamos ansiosos para ver o que as forças de bloqueio vão orquestrar para não deixar passar. Deve ser a falta de uma assinatura ou um parecer jurídico da dimensão das sanitas dos WC’S.

  7. Avatar

    Quais especialidades foram chumbadas pela oposição? Da piscina? Do mercado? Das variantes externas à cidade? Do saneamento? Da expansão da Zona Industrial? Dos buracos nas nossas ruas e estradas? Da falta de passeios? Da falta de sinalética? Da falta de estratégia para o desporto ? Da falta de estratégia para o Turismo? Do abandono das praias? Do atraso na modernização dos nossos serviços? Etc etc …
    Pois… Com todos os orçamentos aprovados em 12 anos de mandatos seguidos, e com uma muito baixa taxa de execução, é caso para dizer: contra factos não há argumentos e o povo do Concelho saberá dar a resposta nas urnas, em Outubro de 2021. Votar PS para a Câmara?
    NUNCA MAIS!

    2
    1
    1. Avatar

      Vais encher a Marinha Grande de cadeiras ás cores.
      O PS também nunca precisou que votassem por favor para ganhar eleições.
      Deixa lá passar as especialidades da Piscina, do mercado, da conservatória, do interface e depois vai á farmácia buscar KOMPENSAN que isso no outro dia passa.

  8. Avatar

    Os afilhados estão obsecados com o Kompensan…
    Porque será que estão preocupados com as especialidades?! Será que trazem ainda mais surpresas e já começam a preparar terreno para se vitimizarem se houver alguma coisa esquisita que a oposição tenha de se opor?

  9. Avatar

    Coisas esquisitas é o que não falta neste mandato. Estou para ver o que aí vem do processo de compra das máscaras que nem certificadas são . E a empresa Brindicis? É a preferida há muitos anos. Porquê? Nem tem sede no concelho. E agora até vendem kits! 40 mil eurinhos. Paga Zé Povinho.

    1
    1
  10. Avatar

    Anónimo das 11:55. Aguardamos resposta. Quais especialidades foram chumbadas pela oposição? Ansiamos pela resposta.

    1
    1
  11. Avatar

    Parece que a força de bloqueio é o próprio PS. Então dar apoio aos clubes que estão com a corda pela garganta para pagar água, luz eletricidade foi chumbado pelo executivo PS. Força de bloqueio = executivo PS

    1. Avatar

      Portanto quando foi para ajudar o SCM os então iluminados disseram nem pensar que isso é uma ilegalidade e tem que cumprir com a parte juridica dos apoios a coletividades e associações desportivas. Neste momento já se pode dar tudo que o juridico já não interessa e quem não quis foi o EXECUTIVO.

      E o BURRO sou eu!!!!!!!!!

      Comem e deliciam se muito bem com PAPAS e os BOLOS.

  12. Avatar

    Anónimo das 11:14. Deixe-se de coisas, porque também o Executivo PS se fartou de complicar tudo. E agora nem sequer aproveitam a abertura e facilidade que há para agilizar procedimentos. A Cidália não vê patavina de nada. Nega-se a ajudar as colectividades, argumentando com ilegalidades, quando noutros municípios essa ajuda é uma realidade. A mulher não sabe liderar. E os outros dois são igualmente incompetentes. Ponto final.

Leave a Reply