Ele há coincidências!…

Categoria CMMG by Curioso19 Comentários


Ainda sobre a questão das árvores que estão a ser cortadas, há coincidências terriveis! Em Novembro o caetano afirmava que “Ciclovia ao longo da Av.ª José Vareda, frente ao Minipreço – este projeto e um outro estão parados para se avaliar se se cortarão algumas árvores, todas ou nenhumas. É por isto que a obra está parada. Está a ser avaliado, para que haja o mínimo dano possível para a natureza“. As obras têm estado paradas. Hoje a câmara anuncia que “A CMMG informa que as Infraestruturas de Portugal (IP) estão durante o dia de hoje a proceder a trabalhos de poda e abate de algumas árvores ao longo do traçado da N109 e N242 (estradas sob a jurisdição da IP) por essas árvores “apresentarem um sério risco para a circulação e segurança rodoviária”. Ou seja, é uma enorme coincidência que agora sejam as Infraestruturas de Portugal a cortar as árvores, as mesmas que o Caetano estava a ponderar mandar cortar por causa de um erro de projecto da ciclovia. Ainda vão querer que se acredite que foi tudo uma enorme coincidência e que nada teve a ver com a construção da ciclovia! Nem quando eles próprios afirmam que ponderam cortar árvores, e depois isso acontece, a culpa é deles!!!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A culpa é sempre dos outros! Já estamos habituados a esta lamúria do PS local.

    9
    6
    1. Avatar

      Sr anónimo das 11:02 certissimo, o concelho tem de “lavar a cara”, mudar de rosto, não aos constâncios, não aos araújos, não aos ferreiras, não aos pedrosas, não aos ribeiros, certamente que este nosso concelho teria uma evolução significativa.

      4
      2
  2. Avatar

    Como temos excesso de árvores, vamos lá abater mais umas… quais são as próximas? ?

    8
    8
  3. Avatar

    O anónimo das 11.06 as árvores a abater a seguir deviam ser as que já tem raízes fundas e podres que nada fazem e põe sempre a culpa nos outros aqui no concelho!

    5
    9
    1. Avatar

      Tal qual o PS. Raízes fundas, e PODRES!

      SE O PS PERDER AS ELEIÇÕES, VOU A FÁTIMA A PÉ!
      ARRANQUEM ESTE CANCRO DO FUTURO DESTA CIDADE!
      PARA BEM DA MARINHA GRANDE!

      11
      9
  4. Avatar

    Lá Vem o Constâncio Junior falar na força de bloqueio nem as árvores deixam cortar

    7
    8
  5. Avatar

    Alguém me explique sff
    A n242 é responsabilidade da Inf. PORTUGAL mas os terrenos ( zona desportiva) são da Câmara e a ciclovia é obra da Câmara…porquê que as IP é que vao cortar?

    6
    1
    1. Avatar

      São as IP que vão cortar porque o corte em nada se deve à passagem da ciclovia. O corte foi realizado por falta de condições de segurança dos eucaliptos e não por qualquer pedido da CMMG.

      7
      4
      1. Avatar

        Treta, treta, treta, como diria o outro desculpas de mau pagador. No entanto tenho de agradecer às IP este trabalho, pode ser que agora a CMMG ganhe vergonha e termine o que começou à meses, a ciclovia. Já agora solicito às IP que passem por Casal Galego e arranjem a tampa de esgoto danificada à semanas, ou agora isso já é obra da CMMG, ou da junta, ……..ou será da responsabilidade dos moradores dessa rua. O que vale é que as eleições estão a chegar e tudo irá ser feito, para tapar os olhos dos “Zés povinhos”, se não estiver feito estará no papel, e nós, os cordeirinhos cegamente iremos “novamente” dar tacho a quem nunca os abandonou.

        6
        4
  6. Avatar

    Parece a poda radical dos bombeiros…ou das árvores perto do cemitério…
    Mas não podemos reclamar porque, tal como a situação dos bombeiros, o município veio descartar qualquer responsabilidade e empurrou a mesma para a IP.
    Isto é governação como deve ser
    #autarquicas2020
    #letsmakemarinhabigagain

    9
    6
  7. Avatar

    Estou a estranhar não haver nenhum comunicado do PS.
    Gente que governa para alguém menos para os marinhenses!!!!
    Lamentável. Inqualificável.

    6
    5
  8. Avatar

    Comunicado do PS para quê ?
    Seja bom ou não é logo do bota abaixo.

    2
    2
  9. Avatar

    Para quando o abate do eucalipto no recinto da Escola Calazans Duarte? está no mesmo alinhamento destes e de igual saúde
    Então, Cesário, estás à espera de quê para mais este “frete” á tua “querida e adorada” Presidente?

    3
    3
  10. Avatar

    O Cesário não acha a Cidalia “querida” e “adorada”! Bem antes pelo contrário. Está com ela e com a Célia pelos cabelos. E com razão.

    3
    1
    1. Avatar

      È ????’
      Há quem diga que é o Cesario que manda no pelouro da Educação há já uns bona anos desde que a Cidália está na Câmara. Nada se faz na educação sem o aval do Cesário

      1
      1
  11. Avatar

    Pois está mal informado. O prof. Cesário ainda vai tendo “dois dedos de testa” e lida muito mal com a incompetência…

    3
    1
    1. Avatar

      Devia era recusar-se a aparecer nas fotografias prá propaganda!

      2
      2
  12. Avatar

    E o que presidente da concelhia do PS tem a dizer sobre a futura ciclovia que passará sobre as árvores oportunamente cortadas pelo IP?!

    2
    1

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address