Dolce far niente

CuriosoCMMG5 Comentários


Desde que começou a pandemia que a Cidália foi das primeiras a mandar fechar a câmara. Com o argumento de que o trabalho iria continuar a ser feito em regime de teletrabalho, manteve as portas fechadas. Não se critica a decisão, até porque se começa a ver que as pessoas não se sabem comportar se não for com medidas rígidas, mas desde o início que ela afirmou que a câmara não iria estar parada e que tudo iria continuar a funcionar, com os trabalhadores da câmara a trabalharem desde casa tanto mais que não tiveram qualquer perda remuneratória. Ontem, pela primeira vez, a Cidália assumiu que afinal nada disso aconteceu e que tudo esteve parado. Não é que isso fosse uma novidade, mas não se entende qual a necessidade que teve de dizer uma coisa que não tinha correspondência com o que ontem finalmente assumiu que foi o que aconteceu. Durante o tempo de confinamento nada avançou e, pese embora os salários terem sido pagos, o teletrabalho parece ter sido apenas uma palavra sem tradução na realidade. Ou seja, nem colocar os trabalhadores da autarquia em teletrabalho conseguiram!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Dolce far niente”

  1. Avatar

    Isso não é novidade!
    Se nem quando estão na câmara fazem, quanto mais em casa…
    Aproveitaram para atualizar as séries da Netflix.
    … E ir à pesca. Vi alguns!

    É para quem pode…
    Viva a função pública!

    Paga Zé!

    3
    4
  2. Avatar

    Pouco fizeram nestes quase três anos, a não ser concluir os projectos começados por outros executivos . E agora vêm com as desculpas dos incêndios do Leslie e da pandemia. Os incêndios não implicaram qualquer trabalho da Câmara, o Leslie também não. E quanto à pandemia, estando em tele-trabalho, pelo menos os projectos podiam ter avançado ! Mas … nada… Infelizmente

    3
    3
  3. Avatar

    A CÂMARA DA MARINHA está em CONFINAMENTO TOTAL DESDE 27 DE OUTUBRO DE 2017, excepto o carpinteiro que está de baixa médica.

    6
    3
  4. Avatar

    Se os funcionários não produziram, o que andou o executivo a fazer este tempo todo? A comer à pala com secretários de estado e viseira em punho? Oh Cidália, não te fica bem andares a dizer mal nas costas dos teus colegas da função pública, pá!

    3
    1

Deixar uma resposta