Cortem tudo!

CuriosoCMMG7 Comentários


Com este executivo parece mesmo que não há árvore que resista. Queriam cortar todas as árvores no parque de estacionamento atrás das bombas, permitiram que as árvores que ladeavam o quartel dos bombeiros fossem cortadas impunemente e agora até os eucaliptos com dezenas de anos cortaram. Passaram 3 anos de mandato e nem uma árvore foi plantada, mas quando se trata de cortar. não olham a meios nem a custos. A Cidália além de ter cortado a esperança de fazer o concelho evoluir, corta tudo o que é vivo. Curiosamente tem sido nos executivos PS que os maiores atentados têm sido feitos. Foram as árvores que ladeavam o cemitério, foram as árvores da avenida. Cortem tudo que quando tudo for asfalto é que estão contentes.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Cortem tudo!”

  1. Avatar

    Alguém falou que gostava de ver um comunicado do PS, eu não, eu gostava sim de ver um comunicado da CMMG. E porquê? Porque a Marinha Grande não é PS, por se pensar que é PS é que nos leva a viver neste marasmo. Já agora gostava de dar os parabéns à Sr Presidente e aos seus vereadores pelo trablho que estão a fazer na ciclovia que nos leva a São Pedro de Moel, fantástico, muito bom. Começaria por enaltecer o timing escolhido, porque antes seria impossivel tal projeto avançar, excelente ver jovens a caminhar na estrada principal, no lado correto, mas a levar com os carros de frente nas várias curvas apertadas que existem. Queremos jovens robustos e audazes, o executivo está conseguir. Já agora aproveito para dar os parabéns pelas excelente lombas que existem quando se sai de São Pedro em direção à Marinha Grande, muito bom, excelenete cartão de visita, e já agora cartão sonoro, o barulho nos amortecedores agradecem. Sempre a criticar o executivo, hoje quis ser diferente e dar os parabéns.

    5
    3
  2. Avatar

    Pelo excelente trabalho, será certamente o mesmo que cortou junto dos bombeiros. Corte limpo, reto e eficaz. Está contratado. Ainda sei onde existem mais árvores na Marinha Grande.

    5
    3

Leave a Reply