As contas da TUMG

CuriosoTUMG5 Comentários


Para a semana haverá Assembleia Municipal e um dos assuntos são as contas da TUMG. Prevê-se que mais uma vez o assunto se centre na vantagem ou desvantagem de existir a empresa municipal. A questão deverá centrar-se de novo no valor que a empresa recebe a titulo de subsídio e o que é o resultado da sua actividade. Claro que os números são mantidos de modo a que o subsídio à exploração não ultrapasse o que é o resultado da actividade, mas continua a estar muito rés-vés um valor com o outro. Cremos que a manutenção da TUMG irá continuar a dividir as bancadas ainda mais quando se vê que quem a dirige não consegue deixar de fazer campanha pelo PS sempre que tem oportunidade, numa clara instrumentalização da empresa municipal em prol de um partido.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “As contas da TUMG”

  1. Avatar

    A postura da Fátima enquanto dirigente máxima da TUMG é lamentável. Além da incompetência demonstrada, usa o cargo para propaganda política do PS. Shame on you.

    2
    1
    1. Avatar

      Vergonhoso é usar os meios camarários e outros pagos pela CMMG para propaganda politica. VERGONHA, VERGONHA, apesar de saber que muitos já nem isso têm.

Deixar uma resposta