A opção do mercado

CuriosoCMMG14 Comentários


Como se previa, a Cidália deu o dito por não dito e agora quer que o mercado vá para os estaleiros. Não que discordemos da localização, já que achamos que ele nunca deveria ter saído de onde funcionava, mas a decisão que há pouco anunciou vem mostrar que andam ao sabor do vento. Perdeu-se tempo e dinheiro com estudos, com sondagens e projectos para que se pudessem ouvir os munícipes para agora quererem decidir unilateralmente a localização. Não estamos contra a tomada de decisões, mas se era para ser assim já há muito que a decisão poderia ter sido tomada. A Cidália está sentada a mostrar o valor que dá à opinião dos munícipes e possivelmente deverá sustentar a sua decisão nos questionários que são feitos nas redes sociais cujo valor é igual a nenhum. Querem deitar para o lixo o estudo que aponta noutro sentido e a questão que se coloca é a de saber qual a justificação que vão dar para se ter deitado esse dinheiro ao lixo.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “A opção do mercado”

  1. Vilas

    Finalmente a senhora professora tomou uma decisão! Com a democracia a funcionar!

    FANTÁSTICO MELGA! E além disso acaba de “atender una chamada telefónica do Sr. secretário de estado”!
    Para quê ficamos sem saber… FANTÁSTICO MELGA…. muito bem MIKE!

    3
    2
  2. Avatar

    Podia até ser uma chamada do canalizador…
    Com tanto merdoso, a r onde …
    Qualquer merda a secretário de estado. E são tantos!

    Depois, qualquer merda a presidente de uma câmara.

    E assim andam estes cocós, deslumbrados uns com os outros. sr. Secretário para aqui, sra. Presdiente para acolá…
    Ide à merda, todos! Valem zero, todos juntos.
    … Os palhaços aqui, aplaudem o circo.
    Assim vai este pais desgraçado pela gentalha socialista.
    Miséria e impostos, dizia bem um anónimo. Será o legado aos próximos.
    Aguentem-se.

    7
    4
  3. Avatar

    Esta governação é uma falácia.
    O mercado no espaço dos estaleiros foi proposto pela CMMG à CCDR através do PEDU em 2015.
    Sim, estão ver bem. Em 2015!!
    Esse projecto foi aprovado com 6 milhões de euros mas o mercado, que na altura estava orçado em 2 milhões, ficou de fora pois esse programa não incluía edificação nova, apenas reedificação.
    A Câmara fez mais de um inquérito à população para saber qual a localização preferida e a resposta foi clara.
    Nas imediações do actual.
    Este caso é como o do terminal rodoviário. Dezasseis anos num caso, doze anos para o mercado.
    Não construiram porque não quiseram.
    Não se podem queixar de ninguém.
    Estamos de olhos bem abertos para os atropelos constantes deste executivo e para a falta de respeito que demonstram pela população da Marinha Grande.

    7
    2
  4. Avatar

    Por amor à Santa, decidam onde querem o mercado se faz favor, esta conversa começa a cheirar mal. Farto e muito de ver os constâncios a defenderem o mer cado do Atrium, mercado pago pela Vieira, ou melhor pelo terreno da Praia da Vieira, que para mim deve ter uma história pelo meio. Mas decidam, por ao ler os comentários do constâncio mais velho que sempre soube viver à custa da CMMG e do constâncio mais novo que anda agora à procura de chupeta na CMMG. Engraçado como facilmente mudamos ou vestimos outra camisola, um era do PS, agora parece que o +Concelho tem um pensamento mais acertivo, o outro eterno derrotado pelo Nelson, como não o vence agora junta-se a ele, anda intensamente a preparar o seu lugar para as próximas eleições. Apenas digo, que a vergonha faz bem e recomenda-se, queremos um PS de cara limpa.

    1
    2
    1. Avatar

      Assassinatos de carater são caracteristicas típicas dos fracos que sem argumentos fazem insultos gratuitos.
      Mas não se pode agradar a todos e pela qualidade do insulto de tão baixo nivel deve ser uma pessoa com complexo de inferioridae e de uma necessidade extrema de desvalorizar pessoalmente os outros para se sentir alguém, mas tenho más noticias ainda não está provado cientificamente que cura a AZIA.

  5. Avatar

    Finalmente uma decisão acertiva e de bom senso que só peca por tardia! Sem dúvida dos melhores locais de todos os estudados. Os mercados devem localizar-se onde melhor servir as populações, a relativa proximidade do centro da cidade a oportunidade de urbanizar e modernizar aquele espaço já servido pelo bonito jardim.

    3
    1
  6. Avatar

    Mercado nos estaleiros?! E já agora passam os estaleiros para o lado, para os terrenos da FEIS? Agora que a cmmg comprou os terrenos da FEIS a solução tem ser concertada, ou seja primeiro devem saber o que fazer na FEIS mas faz todo o sentido um mercado lá: aproveitam-se grandes áreas já edificadas, dignifica-se e tributa-se a memória da fábrica num espaço que deve ser atrativo e de acesso gratuito.

    2
    2
  7. Avatar

    E porque não fazer o mercado no espaço da antiga feis era preciso sim mãos na obra

  8. Avatar

    Adeus FAG, se o presidente do clube de casal Galego fosse comunista, ia haver barulho, assim como é do PS ta tudo bem.
    e o PCP e a Isabel estão agora muito amigos da Cidália.

  9. Avatar

    É verdade, a Cidália quando faz força para decidir qualquer coisa só saem ideias podres… como poderá sair alguma coisa boa se nunca saiu nada dali. Quem lhe conheça o percurso profissional, de profissional não tem nada, só de vazios. Só é boa nos beijos. Ai saudades dos beijos..

Leave a Reply