A execução

CuriosoCMMG6 Comentários


Hoje houve reunião de câmara. Em causa esteve a execução orçamental. 64% é um número interessante! Não são todas as câmaras que podem dizer que têm um número assim. Nós temos! Uns poderão dizer que é muito, outros que é pouco. Seja como for é com ele que temos que lidar. É o número que corresponde ao que ficou por fazer comparativamente com o que foi feito.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “A execução”

  1. Avatar

    Isso quer dizer que só foram executados 36%??? Interpretei bem? Oh que tristeza…Com tudo a andar já do anterior mandato, e nem assim…Bolas, que é mau demais. O pior executivo PS de sempre.

    5
    1
  2. Avatar

    Caro Curioso
    Do post fica-se com a dúvida se 64% é a percentagem de execução ou a percentagem de não execução, ficando, neste caso, a execução orçamental em 36%, não seria possivel esclarecer esta questão?
    Porque 36% de execução orçamental num ano normal, é quase impossível, são praticamente despesas de funcionamento – pessoal e prestações de serviços e pouco mais.
    A ser verdade esta execução é caso para candidatar esta Câmara da Marinha ao guiness de recordes mundiais de má gestão e da maior incompetência jamais vista em qualquer lado.
    Aguardamos ansiosamente as explicações da presidenta já que no ano passado, referente à execução orçamental de 2018 se vangloriava da elevada percentagem, esquecendo-se de referir que os investimento executados nesse ano de 2018 provinham de obras lançadas e iniciadas em 2017, anterior mandato também do PS.

    1. Curioso

      Caro Observador. Tal como escrevemos, os 64% corresponde ao que não foi feito, restando os 36% executados.

  3. Avatar

    Nem para gastar o dinheiro dos outros tem habilidade. Apre.

    Obra=ZERO!

    Mas para arranjar uns lugares e uns concursos aos Boys…

Deixar uma resposta