A dormir em serviço

CuriosoAurélio, Caetano, Cidália, CMMG24 Comentários


Hoje, como se previa, o assunto do corte das árvores foi falado. O Aurélio não quis deixar passar o assunto em claro e, apesar de não ter sido dada resposta, porque não convém dá-la, para o facto de o PS ter acesso a documentos internos da câmara, documentos que tornou públicos no Facebook, a resposta que quer o Caetano quer a Cidália deram foi pior do que se esperava. Em traços largos aquilo que disseram foi que não sabiam de nada e que as árvores que foram cortadas estavam em situação de perigo, daí terem sido abatidas. Como não foram exibidos documentos, vamos até acreditar que foi assim como eles disseram e é aqui que a história fica interessante! Há uns meses a ciclovia tinha sido mandada parar porque o Caetano não queria deitar abaixo as árvores. O projecto parou e foi mandado reformular. Com isso gastou-se tempo, dinheiro e recursos da autarquia. Afinal, pela explicação que hoje deram, as árvores estavam a por em causa a segurança da população. Então, se é assim, para que andaram a gastar tempo, dinheiro e recursos a fazer novos projectos para a ciclovia para proteger árvores que afinal não estavam em condições?! O Caetano deve ter andado a dormir em serviço no momento em que manda parar uma obra e manda reformular projectos sem se acautelar de que as árvores afinal nem sequer deveriam estar em pé! Significa que, meses depois da obra ter sido parada, conclui-se que foi tudo perda de tempo e dinheiro. A justificação que tentaram dar apenas veio mostrar que não fazem ideia o que andam a fazer e que não têm noção do que se passa no concelho. É que se as árvores estavam mesmo a colocar em risco a circulação, como hoje disseram, quer eles quer os técnicos da autarquia são muito maus para não terem percebido isso e não terem sido eles a proteger a população em vez de quererem salvar as árvores ao ponto de modificarem projectos em curso! Conclui-se, pelo que hoje disseram, que se não fosse a IP a intervir, a segurança das populações estaria em risco. Ou será que agora vai surgir uma qualquer outra explicação que não os rotule de incompetentes?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

24 Comentário em “A dormir em serviço”

  1. Avatar

    Uma história muito mal contada.
    Notou-se claramente que quer o Caetano quer a Cidália mentiram, MENTIRAM na reunião da Câmara.
    Das explicações do Caetano, menos habituado a mentir, notou-se que estaria a faltar à verdade.
    Das explicações da Cidália, uma mentirosa nata, notou-se nitidamente, a incongruência com os factos e com os documentos exibidos, eles próprios a contradizer as afirmações da Cidália. Até a ler o papel que o Nelson lhe entregou a Cidália se engasgava.

    9
    6
  2. Avatar

    Dorme Caetano, dorme.. assim não fazes mal ao concelho, porque enquanto estás acordado, raramente, só fazes m….

    5
    5
    1. Avatar

      Nem isso faz, pobre coitado. Aguarda só que chegue o final do mês para pagar muitas dívidas! De trabalho, ele não pesca muito

      4
      4
  3. Avatar

    Gosto tanto….
    A falta de capacidade para desempenhar as funções que deveriam…….. é gritante!!!!
    Mas temos todos o que merecemos….
    Pois está cambada de trafafulhas faz o que quer e a população assobia para o lado… Assim está bem para os poderes instalados !!!!
    O povo Era quem mais ordena….

    10
    6
  4. Avatar

    Bem agora percebi a preocupação do MpM quando colocaram o trailler do filme ” A Chacina dos Eucaliptos” pela falta de oxigenação de alguns cérebros.
    Então agora já não é um caso de tragédia ambiental mas sim um caso de policia judiciária por colocarem um email secreto e confidencial da câmara exposto publicamente numa rede social e assim cair por terra mais uma MENTIRA vergonhosa do MpM.
    Gostei de ouvir é que o Zé das Medalhas por acaso e bem cedinho (quem sabe a fazer jogging na não finalizada ciclovia) passava ali perto e fez se LUZ ora aqui está uma boa oportunidade para mandar um Video para o Greenpeace por calamidade ambiental.
    Portanto EXECUTIVO da CÂMARA mostrar que este sr. MENTE só é possível através do BRUXO MAMBO pois os documentos oficiais a comprovar a realidade não podem ser mostrados á população com o risco de demonstrar o quanto o MpM são as reais FORÇAS DE BLOQUEIO para a Marinha Grande.

    7
    8
    1. Avatar

      Coitado… O anónimo das 17h25 é daqueles que enfia a cassete e só vê aquilo que quer ver. Uma verdadeira avestruz.

      3
      4
  5. Avatar

    O senhor das 17:25 sabe ler?
    Parece que não
    O MPM não mentiu…o executivo SIM!
    E o PS a ter acesso ilegítimo à informação da Câmara

    10
    6
    1. Avatar

      Além de ler bem também sei ouvir bem. Se o Zé das Medalhas se lembrar de INVENTAR mais algumas história macabra para a Marinha Grande já percebi que passa a ser verdade. O vereador Caetano meteu o no sitio mostrando bem o calibre e a qualidade de manipulador de palavras e apresentações de documentos que só o sr. manipulador leu e teve acesso. O que é oficial é a informação através da IP que iriam cortar os eucaliptos de qualquer maneira pois representavam perigosidade. E a câmara e bem não iria opor se pois caso acontecesse alguma tragédia no futuro seria responsabilizada por isso. Quem mente é sem duvida quem manipula como verdade absoluta documentos que ninguém viu desprezando as orientações vindas da IP. Mostra bem que não tem qualquer capacidade para ser o que gostaria de ser nem capacidade para ser representante de coisa nenhuma. A população já entendeu isso e com esta intervenção juntamente com a vergonhosa figura de artista de circo que fez com o video que lançou nas redes sociais ficou claro que cada vez mais é visto como a FORÇA de BLOQUEIO.

      5
      8
  6. Avatar

    Se aqueles eucaliptos punham em risco a população qual é o risco do eucalipto da escola calazans?
    E os eucaliptos que estão em frente ao estádio, ao lado da antiga sede do clube motard?

    6
    5
  7. Avatar

    Chegou o desespero dos “body guards” da Presidente e do Caetano. E não digo do PS, porque tenho muitos bons amigos socialistas.
    O que ouvi hoje na reunião de camara é que o documento oficial a comprovar a realidade foi o Nelson Araujo que o levou da camara e o publicou no Facebook do PS.
    Fui ver e encontrei o que referiam:
    https://www.facebook.com/PartidoSocialistaMG/photos/a.1504357503219128/2644948152493385/?type=3&theater
    Realmente não há duvida que a IP escreve que combinaram a semana passada. E ainda deixou a hipótese do municipio objetar relativamente ao corte das arvores.

    7
    4
    1. Avatar

      Está tão enganado. O desespero não está do lado do PS pois são executivo e são julgados por isso. Quem começa a mostrar desespero são quem mente, quem nunca mostrou nada de positivo para a cidade e critica tudo o que os outros fazem e de quem engana os seus seguidores (cada vez menos) que tudo seria diferente com a sua banca do pão sem explicar como conseguia ultrapassar uma gestão com menos vereadores que a oposição. Quer ser alguma coisa para alimentar o seu ego egoísta e pronto !!!!! Porque se ofereceu ao PS em 2005 e 2009 para ser candidato independente sendo rejeitado de imediato por todos saberem o que valia (NADA) ????? Ouvir as reuniões de câmara e as suas intervenções é como ouvir o André Ventura na Assembleia da Republica, muito discurso que fica no ouvido mas cheio de hipocrisia e prepotência e de falta de postura em defesa responsável da população. Se apreciam este tipo de fazer politica então começa a fazer sentido o apoio dos CHEGAS a este movimento.

      6
      4
      1. Avatar

        Serio? O Aurélio andou a oferecer-se aos partidos, e não o aceitaram? humm agora entendi a criação do mpm.
        Vou sondar melhor

  8. Avatar

    Duas crianças, o nelson porque passa
    a vida a meter-se em sarilhos por ser calhandreiro e maldoso, o Aurélio por ser um narcisista conflituoso e incapaz de reconhecer que ultimamente o MPM só faz asneira, atrás de asneira. Mas quando se trata do seu movimento nada diz e desaparece, o triste do edra e companhia que fiquem a varer a porcaria.

    12
    2
  9. Avatar

    Ao Dr. Araújo, vale tudo para chegar ao povinho saloio. Até vender a história das maleitas da mãezinha querida no facebook para cativar mentes vazias… Quanto às árvores, empurra o assunto à IP que lhe corta as árvores inconvenientes!! A seguir, ainda é capaz de mandar a IP cortar cabeças dos opositores!

    8
    5
  10. Avatar

    Os senhores do PS, convivem tão mal com a liberdade.

    Sabem porque o Chega e outros ganham lugar na sociedade?

    Porque enganar todos, todo o tempo, é impossível!
    Esse tempo terminou.
    Vocês ainda não perceberam que os portugueses ESTÃO FARTOS DE SER ENGANADOS E ROUBADOS.
    SÃO-NO HÁ 46 ANOS!!!!!!!!

    … VOCÊS VÃO APANHAR UMA SURPRESA DAQUELAS…
    AGUARDEM.

    7
    3
    1. Avatar

      Senhor das 21.57, deixe de vender banha da cobra. Já percebemos o que quer,descobriu este site e não se cala com o chega.
      Se é assim apareça dé o nome e a cara, tal como fazem os outros partidos. Senão será um simples comentador de uma mão cheia de nada. Apareça se é assim tanto o seu desejo.

      4
      5
  11. Avatar

    Venha o salvador de truces!
    O D. Sebastião de Pataias!
    O buda das cadeiras de plástico!
    Isso e o André Cocó..

  12. Avatar

    A presidente e o Caetano fizeram m**da e vocês ajudaram, agora estão a limpar.
    De nada vos vale provocarem os representantes da maioria dos marinhenses, porque sabemos quem são, de onde vêm e o que fazem. Em vez de quererem rotular as pessoas, olhem para o que têm dentro de casa.
    Veem mais facilmente um agreiro no olho do outro que um tronco no vosso.
    Que maldição terá caído nos últimos anos no comando dos destinos da nossa autarquia ?

    3
    1
  13. Avatar

    O Caetano é mentiroso. A Cidalia uma incompetente, senão já tinha tomado mão nisto. Estou farto do adiamento das obras nas esplanadas de S Pedro. Que vergonha . Uma obra simples de 3 ou 4 dias. Credo!

Deixar uma resposta