Silêncio

CuriosoCMMG4 Comentários


Na reunião de segunda a Cidália informou que contava abrir os serviços da câmara na próxima semana. Partimos do principio que lá para o meio desta semana iria dar a conhecer como procederiam à reabertura, quais os serviços que iriam começar a funcionar, qual o modo de atendimento e quais os que se iriam manter encerrados, se alguns. Chegámos a sexta e nada se sabe. Os munícipes não fazem ideia do que podem ou não fazer na segunda, se podem começar a ver os seus problemas a ser ouvidos – e não dizemos resolvidos porque sabemos que é pedir demais – ou se irão continuar a ter que esperar mais tempo. Várias semanas depois dos serviços terem sido encerrados e de terem tido tempo mais do que suficiente para organizarem a reabertura, independentemente das regras que viessem a ser aprovadas pelo Governo, parece que foram apanhados desprevenidos e não sabem o que fazer nem o que dizer aos munícipes. Silêncio é tudo o que se consegue ouvir dos lados da câmara! Como já antes escrevemos, fechar foi fácil!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Silêncio”

  1. Avatar

    Que maçada!
    Está um gajo em casa, de férias à 2 meses sem fazer porra nenhuma e a receber por inteiro… até pagam o almoço, e agora querem abrir aquilo!?
    Estejam quietos… Até haver vacina.
    A câmara não é uma actividade económica. Pode bem ficar fechada!
    A economia funciona bem sem nós.
    Nós nem produzimos nada. Só aplicamos taxas, e gastamos dinheiro ao erário público.
    Deixem-me estar. Bom fim de semana!

  2. Avatar

    Programar? Estratégia? Visão ? Tudo palavras que a Cidalia NÃO ENTENDE. Quem é que ainda não viu isso?

  3. Avatar

    A Cidália também informou que os mercados abriam este fim-de-semana e que as máscaras à população seriam entregues até ao final da semana ( isto é até ontem…)…
    Portanto, continuem a acreditar na senhora que vão longe…

  4. Avatar

    Vergonha..pagamos salários a 300 pessoas para estarem 3 meses de férias pagas em casa e não venham com a mentira do teletrabalho que ninguém com miolos acredita!! Ah e a seguir quando abrirem a tasca aposto que os doutores vão todos de férias ” merecidas”

Leave a Reply