Propaganda

CuriosoCMMG, PS7 Comentários


Ao longo dos últimos meses há um facto que todos se devem ter já apercebido: a propaganda. A partir de certo momento, a máquina de comunicação da câmara virou-se mais para a propaganda política, encapotada de divulgação de eventos ou de realizações. A Cidália não acha mal porque, como ela já disse, usar os meios da câmara para divulgar o que vai sendo feito é, para ela, normal. Poderia até ser não fosse o facto de essa divulgação ser feita de um modo que ultrapassa aquilo que é normal. A preocupação que têm de dizer que fizeram isto ou aquilo ao preço de X ou Y não é inocente e procura sensibilizar aqueles mais distraídos para aquilo que não é feito ou que o sendo, é feito fora de horas e mal. O PS conseguiu colocar a sua máquina de propaganda a funcionar na câmara de um modo como até agora não tínhamos visto. Nem mesmo agora com a pandemia se coibiram de usar essa tragédia para dizer que, apesar de tudo, ainda fizeram alguma coisa. Esquecem é de dizer aquilo que se esqueceram de fazer ou que puseram em marcha já tarde, numa clara falta de planeamento. Claro que temos aqui que abrir uma excepção para o que é o planeamento eleitoral que está a ser feito pelos responsáveis pela comunicação da câmara! Aí o planeamento existe e está a ser exemplar, numa clara trajectória que visa levar à vitória nas eleições (com os recursos da autarquia).


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Propaganda”

    1. Avatar

      e os QUATRO VEREADORES DA OPOSIÇÃO que estão lá a fazer que não pedem investigação á promiscuidade mais que evidente entre o poder e a comunicação social?
      parece-nos que a promiscuidade se estende também à oposição, veja-se as muitas reuniões extraordinárias que a presidente convoca com um ou dois pontos para serem votados, longe dos olhos do público, de seguida a uma reunião ordinária (2 em 1, de uma reunião recebem duas senhas de presença)… paga povinho

  1. Avatar

    Anónimo das 22:25: fui saber qual a “fortuna” que os vereadores da oposição ganham para serem assim comprados como você refere.
    Disseram-me que era 50,00 € e que o valor é entregue ao movimento ou partido.
    Não seja mesquinho e… ridículo.

    1. Avatar

      Não é só o dinheiro que comprar, existem muitas formas de comprar ou controlar. Esta oposição se realmente quisesse o bem do concelho já se teria unido e mandado o executivo dar uma volta, 4 contra 3, quem ganha? Sabem quem aprovou o orçamento? Sabe qual a terra onde o saneamento e as estradas a serem fortemente remodeladas? Já nem o Curto tem poder, as trutas com os esgotos ficaram a meio caminho.

  2. Avatar

    Depois é isto que acontece sempre, os vereadores da oposição adormecem, muito barulho na comunicação social no face
    e depois? puff,.. ta tudo bem

  3. Avatar

    Propaganda com o aperelho camarário, tudo normal. Quem foi a última aquisição para o gabinete da Sra Presidente? Qual foi a primeira coisa que ele fez quando chegou? Compra de outdoors electrónicos. O que faz este equipamento? Enaltece os feitos da rainha e seus peões.

  4. Avatar

    Efeito de Dunning-Kruger é a verdadeira pandemia que atacou a Marinha Grande, na forma de câmara municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address