Para quando?

CuriosoCMMG5 Comentários


Agora que estamos fora do estado de emergência e o confinamento começa a ser gradualmente levantado, há uma dúvida que está por esclarecer: para quando a reabertura do mercado e dos serviços camarários? Não se sabe nada sobre a abertura dos serviços, apesar de o Governo ter já começado a abrir ao público o atendimento. Como já antes escrevemos, fechar foi fácil. Está por ver como irá a Cidália fazer a reabertura dos serviços sabendo-se que para isso é necessário competência, imaginação e capacidade de fazer planeamento, tudo características que não abundam por aqueles lados! Mas, juntamente com os serviços, há locais que poderão começar a funcionar. Ao contrário do que aconteceu em Leiria onde a autarquia se preocupou com quem lá vendia criando uma forma de vendas à distância, aqui fizeram aquilo que não dá trabalho, fechar portas. Agora a questão que se coloca é a de saber qual o modelo que vai ser implementado para a abertura daquele espaço e, acima de tudo, quando isso irá ter lugar. Nas últimas reuniões a questão foi colocada, mas o executivo permanente fugiu à resposta como o Diabo foge da cruz. Quanto tempo mais iremos estar sem saber quais os planos que o executivo permanente tem para a reabertura dos serviços que deveriam hoje já estar a começar a funcionar?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Para quando?”

  1. Avatar

    Isso é pedir muito.
    Só quando Portugal inteiro fizer, aqui tb irá ter lugar. Foi assim em tudo. Outras câmaras que fazem fronteira com a nossa, tem serviços camarários a trabalhar, já distribuiu máscaras por todos os munícipes e até distribuiu flores nos cemitérios.
    Esperar sentados. Oposição fraquinha. Até concordam com reuniões extraordinárias no minuto a seguir às ordinárias. Tenham dó. Não escondam o que deve ser transparente. Os munícipes pagam! Têm direito a saber o que se passa.

  2. Avatar

    Onde estão os vereadores do PCP a exigirem as reuniões de câmara presencialmente? Só deu jeito no 25 de Abril?
    Então o exemplo de cidadania?

  3. Avatar

    Anónimo das 12:55 vi hoje a reunião e pelos vistos as vereadoras da CDU exigiram que a reunião de câmara de hoje fosse presencial. A Cidalia é que não quis. E pelos vistos nem resposta lhes deu .

Leave a Reply