Os kits

CuriosoCMMG3 Comentários


No dia 6 de Maio a câmara anunciou que ia distribuir um kit e protecção individual a cada munícipe. Nesse mesmo dia ficou-se a saber que tal anuncio não passava disso mesmo e até hoje ninguém recebeu o que quer que seja. A Cidália e a Célia, na reunião de segunda, faz hoje uma semana, anunciou que já tinham recebido as viseiras e que as máscaras estariam a chegar. Uma semana depois nada se sabe. Nada disso espanta, mas há algo que espanta ainda mais! Onde quer que se encontra a Cidália ela lá está com a sua viseira. Mesmo sem máscara é uma protecção, apesar de não ser a recomendada pela DGS. Então porque é que a câmara não faz distribuir as viseiras que disseram já ter em seu poder pela população? Possivelmente argumentarão que estão à espera das máscaras para depois entregarem tudo, mas será essa a decisão acertada? Claro que não! Se a presidente tem direito a andar de viseira, porque não permitir que os munícipes façam o mesmo e, quando tiverem as máscaras, fazem a distribuição do que falta? Parece ser claro que não têm rasgo para ver que a sua falta de acção poderá por em perigo a vida de munícipes. Será que também irão culpas o atraso nos procedimentos para justificar a não entrega daquilo que disseram já ter em seu poder?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Os kits”

  1. Avatar

    Tem toda a razão no que escreve. Tudo atrasado nesta terra, porque a Cidalia Caetano e Celia só vão a reboque… Iniciativa própria e rápida… nada! Quem, sem ser do PS, votou PS, deve estar bem arrependido.

  2. Avatar

    Olhem não vale a pena falar mais nisso, o tempo útil já passou. O que vier a ser entregue será mera publicidade fora de prazo. Vamos todos esquecer este triste episódio.

  3. Avatar

    O que me entristece é que, quando os Kits forem entregues, la vem a malta, de memória curta, agradecer muito à Cidália… quando o que deveria fazer era cair-lhe em cima porque vem tudo atrasado como sempre!

    1
    1

Leave a Reply