O que eles não entendem

CuriosoCMMG14 Comentários


Depois de hoje ouvirmos as explicações dos três elementos do executivo permanente, ficámos a perceber o que é que eles não percebem. A propósito da questão das máscaras, justificaram que foram encomendadas e que ainda não chegaram (apesar da Cidália ter dito uma coisa e a Célia outra) e que as viseiras só na quinta-feira foram entregues. Mas o que eles não conseguem entender não está no facto de ser compreensível que as máscaras e viseiras demorem duas semanas a serem entregues após a encomenda. Eles não entendem que o mal está no facto de terem avançado com a ideia já muito tarde e que tudo poderia estar já resolvido se tivessem sido diligentes. Nem mesmo o argumento da Célia de que o que se passou em Leiria não é para acontecer aqui colhe aceitação. É que lá, mesmo com falta de stock, já conseguiram retomar o fornecimento de kit aos munícipes antes de aqui sequer terem começado! Isto foi aquilo que se percebeu que eles não têm noção e é por isso que se sentem injustiçados quando são criticados pela oposição. Quando o Caetano, hoje no papel de advogado de defesa da Cidália, e a Célia usaram da palavra não conseguiram explicar o porquê de terem avançado com tudo tão tarde. Não percebem que ninguém quer que os prazos sejam encurtados, mas todos querem que sejam capazes de tomar decisões atempadamente e não apenas quando já é tarde demais. É isso que todos reclamam e eles não são capazes de fazer. E por falar em tomar decisões atempadamente, alguém faz alguma ideia de foi já tomada decisão quanto às Festas da Cidade?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “O que eles não entendem”

  1. Avatar

    E por falar em festas, o que se vai passar na 5a.feira de Ascensão? Continuamos a não poder ir para o Pinhal? Já que o ICNF disse que não ia replantar ao menos abram-nos as estradas! Meia dúzia de tractores resolviam o problema!

    3
    1
  2. Avatar

    Resumindo, TRÊS INUTEIS a governar O MUNICIPIO desta MARINHA cada vez mais PEQUENA e insignificante no contexto regional e nacional

  3. Avatar

    Seja imparcial não são 3 inúteis são 7, também os vereadores da oposição tem de se antecipar, não basta fazerem perguntas difíceis, isso todos sabemos fazer. Já agora porque é que os vereadores não reponderam a um email enviado à uma semana para se prenunciarem sobre a piscina? Também não tiveram tempo?.Isto tem de doar a todos.

    4
    1
  4. Avatar

    O impensável, o inimaginável aconteceu… lemos a publicação na página do Partido Socialista da Marinha Grande de uma
    petição/queixa dos Deputados daquele Partido ao Secretário de Estado da Saúde sobre a não abertura do mercado da Marinha Grande, em que resumidamente apresentam queixa da Delegada de Saúde da Marinha Grande e questionam o Secretário de Estado da Saúde sobre as condições para aquela abertura, como se aquela competência fosse daquele Secretário de Estado.
    Isto mais não é de que colocar o aparelho do Estado ao serviço da incompetência desta Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande Cidália Ferreira e dos interesses eleitorais do PS.
    HAJA VERGONHA
    HAJA DECORO

    1. Avatar

      Acabo de ler a publicação do PS na sua página do Fecebook, estou incrédula nem queria acreditar no que estava a ler…
      isto anda tudo doido…
      num país onde o estado de calamidade decretada pelo governo deve mobilizar as atenções de todos os cidadãos a começar pelos que deveriam ter responsabilidades politicas, vemos três deputados da Nação preocupados com as tricas de uma presidente de câmara que não cumpre os seus deveres nem zela pelo bem estar e saúde dos seus munícipes a queixarem-se da Autoridade de Saúde por querer preservar a saúde desses mesmos munícipes.
      Só na Marinha Grande com estes tristes protagonistas.

  5. Avatar

    Vale tudo para manter o tacho. Essa é que essa!
    Estamos a falar de Inúteis e oportunistas.
    Incompetentes, e incapacitados de liderar um qualquer negócio ou iniciativa.
    Desta forma minam o Estado, e dele sugam tudo.
    Encostam-se aos partidos, e de tudo fazem, para à custa do erário público o esbulharem até não haver nada.
    É assim o PS… É assim toda a esquerda!

    Alguém que sustente a maralha. Isso é que importa.
    Para não os mandar para o c*****o, ide só à m***a! E desapareçam daqui!
    NULIDADES!

  6. Avatar

    Foi impressão minha ou foi dito na reunião de ontem que não foi colocada no orçamento aprovado na quinta-feira qualquer verba? Como é que se pode dizer que é uma obra importante e urgente e não lhe destinar as verbas necessárias?
    Só incongruências.

    1. Avatar

      É verdade não há qualquer verba no Orçamento para o novo mercado, mas isto já vem desde o inicio deste mandato onde o mercado não é prioritário para a Cidália e afins.
      Não sendo a culpa do carpinteiro que está de baixa médica
      será apenas e só da Paiva
      da Cidália nunca é a culpa
      a Cidália é imaculada de culpas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address