O mercado e as SMSs

CuriosoCMMG9 Comentários


Ficámos a saber o modo como a Cidália tem vindo a resolver os assuntos que envolvem o mercado: com SMS! A presidente deu-se ao trabalho de enumerar os dias em que enviou SMS para que o assunto do terreno onde estão as tendas fosse desbloqueado. Esta é a primeira vez em que temos conhecimento que assuntos tão graves quanto as tendas do mercado são tratadas com meras mensagens de texto. Pensámos que os assuntos importantes eram resolvidos com comunicações institucionais que pudessem ficar nos arquivos da autarquia para que no futuro possam ser usados, mas não! A presidente usa o seu telemóvel para enviar as mensagens de texto institucionais, o que faz presumir que quando abandonar a câmara deverá deixar nos processos o próprio telemóvel! Mas, até que se vá embora, como é que alguém dentro da câmara consegue acompanhar a evolução dos assuntos? E se alguma coisa lhe acontece ou se perde o telemóvel, como ficam os assuntos e os alegados contactos feitos? É o exemplo claro de que fazem tudo com um amadorismo que roça a infantilidade. Não admira que os assuntos demorem a resolver! Qual é a pessoa com dois palmos de testa que vai dar importância a quem pretende resolver assuntos importantes com recurso a mensagens de texto?! Será que a presidente também usa esse método quando se trata de aprovar obras ou para conceder isenções? Poderão os munícipes enviar-lhe também SMS para resolver os problemas que têm? Onde já se viu algo assim?! Bom, claro que entendemos que a ideia da Cidália foi a de dizer que é uma pessoa importante que até tem o telemóvel de fulano ou sicrano. É a única explicação plausível! Claro que no meio disto, tem uma vantagem: pode enviar mensagens para os responsáveis de alguns departamentos mesmo quando já está pronta para ir fazer óó e assim poder sonhar com os assuntos!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “O mercado e as SMSs”

  1. Avatar

    Professora Primária do antigamente
    Esta Cidália é uma nulidade
    Diz que trata dos assuntos por mensagens de telemóvel…faz telefonemas… mas os responsáveis dos diversos departamentos governamentais admitem ou tratam de assuntos de Estado por estes meios?
    Só na cabeça desta inútil é que os assuntos são tratados desta forma… mais parece a empregada doméstica a dar relação dos feitos diários á patroa.
    Oh madrinha vai dar uma curva

    1. Avatar

      Essa situação dos assuntos da Câmara tratados pela Cidália por SMS e telefonemas a partir do telemóvel é bem mais grave uma vez que a Cidália utiliza o seu telemóvel pessoal para tratar destes assuntos.
      Trata de assuntos de “Estado” como trata das marcações para a cabeleireira, para a manicura e outras que tais como falar da vida de uns e de outros, como é seu hábito bem como dar as instruções aos seus afilhados do PS.

  2. Avatar

    Segui a primeira parte da reunião de Camara e fiquei surpreendido pelo tempo de palavra da Vereadora Ana mpm que tanto falou para não dizêr nada. Triste

    1. Avatar

      Ouça outra vez e olhe que não costumo ser parcial. Essa vereadora é aquela que no meio daqueles 7 ainda se safa e percebe alguma coisa do que vai dizendo. Claro que não tem o discurso eloquente da Alexandra, mas tem coisas que os outros não têm, e que é preparação e seriedade.
      Basta ver em retrospectiva outras reuniões de câmara.
      Claro que, caro anónimo, o que se vê depende do que se quer ver e do que se quer que os outros vejam…
      E compreendo que numa altura destas tudo se esteja a alinhar para desacreditar quem tem valor. Infelizmente, é a política que temos…

  3. Avatar

    Que esperar de quem também anda, dentro do sistema?

    Tudo igual… Mudam as moscas?!
    Sempre no politicamente correcto, nos parâmetros do sistema, bla bla bla…

    Assim nada muda!!!
    Para mudar, só alguém que nunca tenha andado dentro, e a mamar do sistema.
    Alguém que os mande a todos, dar uma curva!
    Isto bateu no fundo. Sem solução!

  4. Avatar

    Acho que todos os munícipes da Marinha Grande , merecem respeito, muito mais os comerciantes , e isto o que se passa é vergonhoso para todos , a Sra. Presidente se for honesta politicamente deveria de pedir a demissão imediatamente , é de uma incompetência tal, uma cidade como a Marinha Grande , ser falada por nem um simples mercado , ser autorizado em tempo útil, esta situação é gravíssimo perante os comerciantes ,e toda uma população que dele desfruta

  5. Avatar

    Aquilo nunca teve condições de estar aberto mesmo sem covid .Se a asae tivesse lá ido era fechamento na hora mas agora com a pandemia percebe- se que o nível de responsabilidade aumentou.Tiveram 12 anos para resolver e o que fizeram? O do costume: nada!!

Leave a Reply