Não é cá!

CuriosoCMMG7 Comentários


Não, não é cá! Aqui bem ao lado há vários dias que os munícipes receberam um kit assim. Viseira, máscara reutilizável e máscaras descartáveis. Mas isso foi lá. Aqui nem vestígios de que isso vá acontecer. Já antes escrevemos sobre isso, mas nunca é demais realçar que há diferenças entre eleitos. Numa altura em que há um crescendo de opiniões populistas e que roçam ideias ditatoriais e de outros tempos, nunca é demais realçar que o facto de existirem eleitos que são incompetentes, há também aqueles que, tendo nascido já em democracia, mostram ter competência. Quando se usam argumentos como sendo os da gestão da Cidália para tentar deixar abaixo o que são os ideais de democracia, ideais conquistados há 46 anos, é preciso não esquecer que em todos os regimes há ovelhas negras, pessoas que não conseguem ser mais do que medíocres enquanto há os que, como os mesmos meios conseguem fazer muito mais e melhor. Não se pode atacar uma data, um ideal com base em meia dúzia de exemplos maus quando há outros tantos bons que deitam abaixo esses argumentos. Num momento em que as ideias radicais, populistas e de uma direita com a qual nada queremos ter a ver cresce, é bom que não esqueçamos que há bons exemplos de competência que não podem ser ignorados por causa de alguns eleitos que não sabem honrar o cargo para o qual foram eleitos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Não é cá!”

  1. Avatar

    A democracia não tem culpa de haver inúteis a “gerir” uma Câmara como a da Marinha, tal como os munícipes não têm culpa do PS lhes ter “vendido” gato por lebre.
    Nos tempos que correm altos responsáveis do PS, nacional e distrital, estão arrependidos por terem apadrinhado a candidatura da Cidália, ela que à data era a Presidente da Concelhia, afastou todos os possíveis candidatos do PS para se auto escolher ao cargo.
    Neste momento a Cidália, dentro do PS, apenas tem o apoio interesseiro dos seus afilhados, que já estão à espreita de uma melhor oportunidade para “bazarem”.
    É exemplo disso o facto do J.P.Pedrosa nunca mais ter publicado nos jornais uma linha em apoio desta inútil incompetente que ele próprio promoveu a candidata- sabe-se lá porquê!

  2. Avatar

    Cidália e afilhados RUA. Queremos competência, por causa desta imcompetencia no municipio é que nos lembramos da direita. Concordando ou não, o Sr que todos detestam na Assembleia da República está (sózinho) a fazr mais que muitos, e alguns estão por causa dele a revelarem-se. Mas sim no concelho, o nosso concelho merece mais e muito melhor. Caras novas, nenhuma das que atualmente existem na concelhia ou no Municipio.

  3. Avatar

    Como se o “lá” fosse exemplo…
    – o “lá” disse que haveriam máscaras para todos os comerciantes mas nem 50% receberam (e todos os que ainda estavam fechados não tiveram direito);
    – o “lá” prometeu máscaras para todos o que moram e trabalham “lá” mas nem os de “lá” nem os que “lá” trabalham as viram;
    – o “lá” o (muito) pouco material que distribui fizeram-no sem quaisquer instruções de utilização, de duração, de manutenção… e muitos descartaram material de múltipla utilização e reutilizaram material descartável (lindo!!!);
    … mania que o de “lá” é que é bom!!! Porque é que não vão morar para “lá”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address