Lindo de ver!

CuriosoCidália18 Comentários


Um palhaço, na sua profissão, faz figura de palhaço; um médico faz figura de médico; um serralheiro faz figura de serralheiro e um político faz, sempre que quer dar nas vistas, figura de parvo. É assim que se pode definir o que a presidente quis fazer para aparecer no jornal. Andar de bicicleta com calças à ‘boca de sino’ só mesmo para a fotografia. Mas, independentemente do cromo que foi feito com a imagem, fica-se sem perceber o que afinal pretendeu a presidente mostrar ao andar numa bicicleta que pelos vistos só ela sabe que existe. Claro que, numa altura de pandemia, sabermos que temos uma presidente que vai dar uma voltinha é sempre tranquilizador! Pena é que o tempo que andou a posar para a fotografia não tivesse sido usado para assegurar que a população pudesse ter máscaras. Isso é que dava uma fotografia bonita de se ver e não o triste espectáculo que se pode ver. E de pensar que as eleições são apenas para o ano! Daqui até lá vai ser lindo de ver!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

18 Comentário em “Lindo de ver!”

  1. Avatar

    A Presidente não fez figura de palhaço, ela só faz palhaçadas, ela na sua ação é um palhaço de figuras tristes.
    Quanto pagou a Câmara ao Jornal Região de Leiria pelas palhaçadas da Presidente?

    5
    1
  2. Avatar

    Dois pesos duas medidas
    Os Marinhenses têm direito a homenagear as suas mães no seu dia
    Aos Vieirenses não é dado esse direito
    Continuam os filhos e enteados.

  3. Avatar

    Chegou há pouco esta informação:

    COMUNICADO PRESIDENTE DA CÂMARA
    BOM TEMPO NO DIA DA MÃE

    Considerando que as condições atmosféricas neste ano têm sido adversas;
    Considerando que no dia 3 de maio se celebra o Dia da Mãe;

    A Presidente da Câmara Municipal, enquanto Autoridade Local, decidiu que neste dia vai estar o céu limpo e temperaturas acima dos 30 graus.
    Será uma bondade da Sra. Presidente para os filhos marinhenses poderem celebrar com as suas mães, e a Sra. Presidente já determinou que as temperaturas a partir da amanhã, voltarão ao normal para a época, ou seja, abaixo dos 30 graus.

    Cidália Ferreira
    Presidente da Câmara Municipal

    1. Avatar

      Enquanto isto a Presidente da Câmara NÃO AUTORIZOU a abertura do cemitério da Vieira impedindo que as dezenas de Vieirenses que já lá se deslocaram pudessem homenagear as suas mães, que ali se encontram sepultadas.
      Contrariamente, na freguesia da Marinha a mesma Presidente anunciou em comunicado a abertura dos cemitérios daquela freguesia.
      É hora de lembrar à Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, que foi com os votos dos Vieirenses que ocupa aquele lugar.
      AI SE O ARREPENDIMENTO MATASSE !!!!

      1. Avatar

        Aproveito para relembrar o Exmo.Sr Presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, que esta é só mais uma mostra do quanto a CMMG está a tratar a Vieira por enteada, se assim é, é tempo igualmente da JFVL e o seu presidente de tratar de igual forma a CMMG. Não esquecer que o executivo já ganhou graças a essa enteada. Vieirenses certamente a sua maioria já bateu na mão que nesse dia fez uma cruz.

      2. Avatar

        Completamente mentira. A presidente autorizou a abertura de TODOS os cemitérios. A junta da Vieira é que só o quis abrir a partir de hoje.

  4. Avatar

    É preciso o dia da mãe para ir aos cemitérios e homenagiar as mães
    Camada de hypocritas

  5. Avatar

    Estranho não haver fotografias da abertura dos cemitérios…
    Não fizeram cerimónia?!

    Onde anda o ministro da propaganda e seus secretários?

    1. Avatar

      Já há fotos dos cemitérios abertos… aquele pessoal não brinca em serviço …
      tanta propaganda, será que os mortos vão voltar a votar ?
      Sei lá, desta gente tudo se espera

  6. Avatar

    Atão
    Nem a advogada Alexandra filha de um “justiceiro juiz”, nem o Jóia d’Orlando comentam a interferência do tribunal nas relações laborais do PCP?
    Mas o trabalhador era assunto tão mau?

Leave a Reply