Caiu a máscara

CuriosoCidália, CMMG15 Comentários


Pode-se dizer que caiu a máscara à Cidália! Quando ontem foi confrontada com o facto de não ter ainda adquirido máscaras para a população, não teve argumentos para explicar o atraso na sua compra. Há muitas semanas se sabia que o dia de ontem, o dia da reabertura do país, iria chegar e que a utilização de máscaras iria ser necessária. Apesar de ter falado nas “boas práticas” de outros concelhos, não foi capaz de os seguir e de se antecipar ao que agora está a fazer a correr e a preços mais elevados. A incapacidade de prever o que era há muito previsível fez, mais uma vez, cair a máscara da competência. Um bom gestor é aquele que consegue, com alguma margem de sucesso, prever o futuro próximo e antecipar-se. A Cidália pode ter boa vontade (que duvidamos, no meio da sua arrogância e convencimento de que está a fazer um bom trabalho), mas não tem perfil para ser uma boa gestora. Não se isso seja uma critica, é uma constatação. Quem nasce para ser lagartixa nunca pode ter aspirações de ser jacaré e a Cidália não consegue ser mais do que uma pessoa convencida que está a fazer bom trabalho. Com as máscaras é o que se viu e está a ver – anuncia a distribuição de máscaras sem sequer ainda as ter mandado comprar – mas em tudo o resto é igual. Fazem uma governação para resolver problemas e não para os prever e resolver antes mesmo de terem surgido. A incapacidade para gerir o município ficou mais uma vez demonstrada.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “Caiu a máscara”

  1. Avatar

    A máquina de propaganda do PS e da câmara da marinha mete nojo. Seus mentirosos!
    Não vale tudo!

  2. Avatar

    O Dr. José Miguel Judice, hoje na sic noticias, teve a coragem de desmascar esta gente toda. Uma vergonha, é só esconder
    coisas aos portugueses, e a tratar as pessoas e instituições de forma diferente. A verdade começa a aparecer…

  3. Avatar

    A incapacidade para o Curioso gerir o Largo das Calhandrices está mais uma vez demonstrada!

    1
    1
  4. Avatar

    No mínimo podiam sugerir aos munícipes que e quando delas necessitem,tirem as cuecas e utilizem-nas, servem de máscara na perfeição.

  5. Avatar

    Reunião de Câmara de 6 de Abril. Andem até a 1h42 e oiçam a Cidalia a responder à proposta da Alexandra. A Cidalia diz que é IMPRATICÁVEL distribuir máscaras à população. Só se fossem viseiras ?? E mesmo essas seria difícil! Máscaras nunca! Porque são de usar e deitar fora!!! ??Esta senhora não sabe o que cá anda a fazer pois não???

  6. Avatar

    Só uma pergunta e uma curiosidade, o vírus não se apanha também através dos olhos segundo diz a DGS? As máscaras também protegem os olhos? Não me parece. Quanto aos trabalhos improdutivos de toda a vereação nem vou comentar.

  7. Avatar

    Que moral tem o PCP para falar de saúde publica, quando através da sua filial CGTP, fizeram no 1º Maio, foi tudo o que é contrario para um sinal das boas práticas da população. Foi um enorme erro que fizeram, e que já foi reconhecido por todos. Vejam o debate na RTP 3 – O Outro lado.

  8. Avatar

    Não desviem o assunto… E o que é que isso tem a ver com a incompetência da Cidalia ? Já viram a gravação? Eu fui ver e gostava de saber como é que ela anuncia com pompa e circunstância algo que há um mês quando a Alexandra propôs ela disse ser uma coisa do outro mundo ( naquela cabecinha limitada é evidente que é tudo muito complicado e por isso o concelho está como está)

  9. Avatar

    Não desviem o assunto, desde quando foi a Alexandra a falar das mascaras primeiro? Faz tempo que tinha sido questionada sobre este assunto por outras pessoas.

  10. Avatar

    Marcelo culpa autoridades de saúde por excessos no 1º Maio, ( jornal i )

    CGTP e PCP são uns fundamentalistas que não respeitaram ninguém.

  11. Avatar

    Anónimo das 9:53 assisto ás reuniões. E sim! Foi a Alexandra nas reuniões a sugerir primeiro! E já há pelo menos um mês atrás. Óbviamente que de certeza, muitos outros, igualmente atentos o terão feito noutros locais e muito bem! O que fez a Cidalia? Vá ver a resposta … Disse que não e que era impossível.

  12. Avatar

    Tem toda a razão, uma vergonha a comemoração do 1ºde maio, vergonhoso, estando o país em estado de emergência. Cada vez começo a simpatizar mais com o antes de à 45 anos.

  13. Avatar

    Caro Anónimo, as sessões de gargarejos, ao fim de semana no Principe Real afectam o teu equilíbrio hormonal!

Leave a Reply