Brindes

CuriosoCMMG8 Comentários


Há umas semanas foi anunciado que iriam ser distribuídas máscaras reutilizáveis e viseiras à população. Até hoje, nada! Hoje foi publicitado que as máscaras foram hoje compradas com recurso a consulta prévia. Ou seja, mesmo em tempo de pandemia a Cidália andou a consultar empresas para fazer o fornecimento. Com dezenas de empresas já certificadas que produzem e fornecem máscaras reutilizáveis, a Cidália decidiu entregar o fornecimento a uma empresa dos Marrazes que se dedica a comercializar brindes! Em vez de irem directamente à fonte, optaram por uma empresa de Leiria, que não produz nada, para que possa ir ela comprar as máscaras para as vender à câmara com uma margenzinha de lucro. O contrato, datado de hoje, prevê mais 10 dias para que as máscaras sejam fornecidas. A empresa anuncia que fornece máscaras sociais a €4,90 quando se sabe que, compradas nos fornecedores, ficam a preço inferior. Mas a compra até está ajustada porque na realidade aquilo que a câmara vai fazer é oferecer uns brindes já que quando as máscaras eram mais necessárias nem sequer tinham pensado no assunto.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Brindes”

  1. Avatar

    A Sandra Paiva no seu melhor. A Cidália continua a dar cobertura cega à financeira galardoada em detrimento da saúde pública. A oposição continua serena. O povo adormecido. Todos se merecem.

    1. Avatar

      Ai a Paiva é que tem culpa?! Para variar, a culpa tem de ir sempre para cima de alguém. Pois que seja qualquer um, menos a quem se devia apontar o dedo.

      2
      1
  2. Avatar

    Como alguém dizia, agora o que vier
    Não faz qualquer diferença é só para cumprir calendário. O mal está feito.
    Percebemos agora melhor como a câmara funciona. Coisas simples são complicadas, imaginem as difíceis. A sorte é terem uma oposição froxa.

  3. Avatar

    A câmara tem este padrão de comportamento para tudo o que faz, contrata sempre a intermediários.

  4. Avatar

    Que venham agora a RTP,SIC,TVI e CMTV tal como fizeram quando a Câmara de Loures comprou e ofereceu as máscaras à população e na altura estávamos em confinamento.O Povo é sereno.

    1
    1
  5. Avatar

    Estou aqui a pensar numa qualquer outra expressão para usar, em alternativa à de mandar estes socialistas à merda!!!

    1
    1

Leave a Reply