Boas práticas

CuriosoCMMG5 Comentários


Para a semana abre mais uma actividade comercial, os restaurantes. Claro que já se sabe que da parte da câmara nada está pensado. Lemos que em Cascais a autarquia irá disponibilizar 5 mil testes de despiste rápido do virus de modo a auxiliar os comerciantes e os seus munícipes a evitar contágios. É óbvio que a Cidália não pensou em nada e se fizer alguma coisa será já muito depois da abertura, bastando ver o que se passa com o kit de protecção que iriam distribuir e dos quais não há notícias. Há dias a Cidália falou nas boas práticas de outros municípios e seria interessante que olhasse, com tempo, para o que se passa noutros municípios e se limitasse a copiar sem ser em cima do joelho, como é habito. Fica a sugestão.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Boas práticas”

  1. Avatar

    Como é triste ter nascido e crescido neste concelho, que prometia,,, e ultimamente tem tido gente no poder que nos envergonham e nos tiram a alegria de cá viver…

  2. Avatar

    “É óbvio que a Cidália não pensou em nada…”
    O Curioso tem mesmo muita piada, deve ter estado de quarentena há alguns anos, para fazer afirmações daquela, mas desde quando é que a Cidália pensa?
    O Curioso não sabe que pensar dá muito trabalho e não é para toda a gente? Além do mais a Cidália está completamente… loira.

  3. Avatar

    Onde está o KIT com mascaras e viseira, que deveria estar nas mãos da população desde o dia 2 de Maio?

  4. Avatar

    Se estivéssemos á espera dos Kits oferecidos pela Cidália, a esta hora já estávamos todos infectados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address